01 dez 2020 | 00:24:19

Darley inicia amanhã (1º/12) aplicações para o Programa Flying Start

Curso oferecido pelo Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum contempla atuação em diversas áreas da indústria turfística.


Terão início nesta terça-feira (1º/12) as aplicações para o Darley Flying Start, um dos mais prestigiados e completos cursos da indústria turfística. Programa oferecido pelo Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, recebe jovens de todo o mundo, que perseguem a obtenção de conhecimentos e postos de destaque, em diferentes áreas do mundo dos cavalos de corrida.

As aplicações serão realizadas até o dia 8 de fevereiro. Mais informações encontram-se disponíveis no website www.godolphinflyingstart.com e também podem ser obtidas pelo e-mail de Melissa Steele ([email protected]).

Os aprovados para o curso, que tem duração de 2 anos, percorrem os principais polos do turfe mundial. De Newmarket às corridas norte-americanas, passando por Dubai, os participantes têm contato com segmentos diversos – das corridas à criação, da genética aos leilões.

Até aqui, 2 brasileiros participaram do Flying Start da Darley: a Superintendente da ABCPCC, Mayra Nouer Frederico e Fabrício Buffolo, que já prestou serviços à própria Darley, à Besilu Stables e, mais recentemente, à seção norte-americana do Haras Don Alberto.  

Mais notícias

Ice Chocolat vence em Gulfstream Park

Crioulo do Haras Niju desenvolve proveitosa campanha, na América do Norte.

Um foguete nas duas pistas, Jonnos vence o Clássico Sabinus (L)

Castanho foi mais um Chronnos do Haras Sweet Carol a vencer clássico na domingueira da Gávea.

Point Given morre, aos 25 anos, nos Estados Unidos

Garanhão com passagem pela criação brasileira - e avô materno do ganhador do GP Brasil (G1), Nautilus - foi um dos melhores corredores de sua época, nos Estados Unidos.