20 abr 2023 | 23:34:51

De ponta a ponta, Paraty encerra a jornada, em Porto Alegre

Filha do nacional Victory Is Ours, de propriedade do Stud Red Bier, venceu o Clássico Presidente Vicente Marques Santiago.


Paraty largou e acabou.

Imagem: Transmissão JCRS

Principal destaque da reunião desta quinta-feira (20), em Porto Alegre, o Clássico Presidente Vicente Marques Santiago, em 1.380m na raia de areia, para éguas de 3 e mais anos, foi corrido no último páreo da jornada, no Cristal. Vitória da favorita Paraty, 4 anos, filha do nacional Victory Is Ours e Super Vitória (Elusive Quality), de criação do Haras Vale Verde e propriedade do Stud Red Bier.

Assumindo a dianteira, ao natural, Paraty liderava a prova, com pouco mais de 1 corpo de vantagem à frente de Paraty. Na curva, Old Glory passou para segundo e Flight To Venus para terceiro.

Na reta de chegada, ao ser acionada por Claudinei Farias, Paraty não encontrou dificuldades para se manter na primeira colocação. Isla Formentera, que vinha, justamente, de bater a própria Paraty, desta feita teve de se contentar com a formação da dupla, a 3 corpos e ½ da ganhadora. Old Glory foi a terceira e La Tablada a quarta. Flight To Venus finalizou em quinto.

Felipe Vieira é o treinador de Paraty, que obteve sua 8ª vitória em 21 corridas.

Tempo de 1:27.80.

 

Mais notícias

Copa dos Criadores ABCPCC 2019: inscrições são encerradas e campos divulgados

Festival será realizado no Jockey Club de São Paulo, no dia 3 de agosto.

Perfect Bullet conquista a tríplice coroa juvenil de potrancas no Cristal

Filha de Benny The Bull pertence ao Stud Duplo Ouro.

Com inscrição brasileira na “Milha”, festival máximo argentino ganha corpo neste sábado

Hipódromo de San Isidro servirá de palco para mais uma edição do Gran premio Carlos Pellegrini (G1). Nos 1.600m do Gran Premio Joaquin S. de Anchorena (G1), Manuca, do Stud R.D.I., representa a criação nacional.