06 jul 2019 | 18:03:17

De ponta a ponta, Ultra Bom vence a Prova Especial Kigrandi

Vencedor pertence ao Haras São Marcos Paulista.


Ultra Bom venceu com ampla facilidade.

Imagem: Marília Lemos

Neste sábado (6), em Cidade Jardim, produtos de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial Kigrandi, em 2.000m na pista de areia (variante). Vitória do favorito Ultra Bom, 4 anos, filho de Quick Road e Uaiasol (Choctaw Ridge), de criação do Haras Calunga e propriedade do Haras São Marcos Paulista.

Com André Luis Silva “up”, Ultra Bom tomou a ponta logo após a largada, para não mais abandonar a primeira colocação. Na reta final, ao ser exigido, o castanho abriu ampla margem à frente dos demais, derrotando Magic Survivor (Drosselmeyer) por 13 corpos e ¼.

Fellini (Mr. Nedawi) foi o terceiro. Super Rei e Nivel Alto finalizaram nos postos subsequentes.

Treinado por Victorio Fornasaro, Ultra Bom conquistou a quarta vitória em 11 saídas. Vencedor dos Grandes Prêmios Presidente Antonio Correa Barbosa (gr.III) e Chanceler Oswaldo Aranha (gr.III), percorreu a distância no tempo de 2:02.32.

Mais notícias

De ponta a ponta, Tiro Ao Alvo vence o Clássico Eurico Solanés (L)

Com a farda do homenageado, defensor do Stud O Nacional conquistou batismo clássico.

Troféu Mossoró: indicados e detalhes da premiação são divulgados.

Premiação do turfe brasileiro será realizada após o festival da Copa dos Criadores, no dia 3 de agosto.

Comparativo de premiações: festivais da Copa dos Criadores e do GP Brasil

Com a recente divulgação das dotações do festival do Grande Prêmio Brasil 2020, foi concretizada a decisão da diretoria do Jockey Club Brasileiro em reduzir as premiações das provas que o compõem. Ao todo serão distribuídos R$ 955.944,00 em prêmios: Dotações do festival do GP Brasil em 2020 Tendo sua disputa postergada, de junho para agosto e posteriormente para setembro,... [continua ]