04 jun 2024 | 13:25:52

Decisão tomada: a rainha Kenlova vai alinhar no grid do G.P. Brasil 2024!

Campeã do Grande Prêmio São Paulo abrilhantará a disputa de junho, na Gávea.


Kenlova abrilhantará o GP Brasil 2024.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

O staff do Stud Magia, que tem no treinador Emerson Garcia e no veterinário André Carrascoza, seus principais responsáveis, decidiu o que todos aguardavam, com muita ansiedade: a rainha Kenlova, brilhante vencedora do G.P. São Paulo 2024, disputado em 19 de maio, no Hipódromo de Cidade Jardim, está sendo preparada com vistas ao Grande Prêmio Brasil 2024, a ser corrido no dia 23 de junho, no Hipódromo da Gávea, no Rio de Janeiro.

Isto posto, já é possível afirmar que os cinco primeiros colocados no G.P. São Paulo 2024 - Kenlova, Obataye, Chernozem, Bubbly Rain e Maximum Drive - tem presença confirmada no G.P. Brasil 2024.

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

 

Mais notícias

EUA: em corrida de reaparecimento, Jolie Olímpica forma a dupla, em G3

Brasileira não corria desde julho do ano passado.

Hoje (12/6) é dia da 1ª parcela do added da Copa dos Criadores

Pagamento de parte do added, nesta sexta-feira (12), é condição imprescindível para a participação do animal, no festival do próximo dia 27.

Brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (90ª edição)

Destaque da semana: Bruno Queiroz