13 jun 2024 | 20:55:12

Dezesseis têm added pago para Grande Prêmio Brasil (G1) - Pixbet

Comissão de corridas divulgou, nesta quinta-feira, as listas dos participantes em cada uma das provas de grupo, do festival do final de semana do dia 23 de junho.


Momento bastante aguardado, por turfistas de todo o país, que já se encontram "no ritmo" da festa, a divulgação dos concorrentes à vitória no Grande Prêmio Brasil (G1) - Pixbet (G1), aconteceu na tarde desta quinta-feira (13). As informações foram veiculadas pelo Jockey Club Brasileiro, por meio do seu website.

Na ocasião, também foram divulgados os campos das demais provas de graduação máxima. Confira abaixo.

GRANDE PRÊMIO BRASIL (G1) - PIXBET
GRANDE PRÊMIO PRESIDENTE DA REPÚBLICA (G1) - STUD H&R
GP ROBERTO E NELSON SEABRA (G1) - ARARAS BLOOD & POWER
GRANDE PRÊMIO MAJOR SUCKOW (G1) - HARAS NIJÚ
GRANDE PRÊMIO JOCKEY CLUB BRASILEIRO (G1) - HARAS SANTA RITA DA SERRA
 

Mais notícias

No Tarumã, Galo White e Miss Marcela mostram forma para a jornada da Pegasus Brasil

Preparatórias para o festival de outubro foram disputadas em Curitiba, com vitórias de defensores do Haras Belmont e do Stud Yellow River.

Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (83ª edição)

Victoria Mota brilhou no torneio internacional de jóqueis, no festival da Saudi Cup. Imagem: Ana Branco/Agência O Globo ARÁBIA SAUDITA VICTORIA MOTA: Representando o Brasil no torneio de Jóqueis, em Riyadh, na semana da afamada Saudi Cup, a brasileira conquistou a excelente terceira colocação na competição, que contou com grandes nomes do esporte - dentre eles o vencedor do ano... [continua ]

Gaivina brilha no Grande Prêmio Diana (gr.I)

Potranca do Haras Santa Maria de Araras obteve sua primeira vitória de G1