04 set 2021 | 18:35:00

Don Cambay vence a Prova Especial Quari Bravo

Potro do Stud Cambay debutou na capital paulista com vitória.


Don Cambay confirmou as expectativas de evolução ao competir na raia de grama

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Neste sábado (4), em Cidade Jardim, produtos de 3 anos disputaram a Prova Especial Quari Bravo, em 2.000m na pista de grama (leve). Vitória do estreante Don Cambay, filho de Goldikovic e Compensar (Public Purse), de criação e propriedade do Haras Cambay.

No rigor de Leandro Henrique, Don Cambay, após acionar em quarto, durante a maior parte do tempo, atacou, com sucesso, Campelipe, na reta final. No disco, Don Cambay livrou 1 corpo e 1/4 sobre Princeton, por sua vez ligeiramente adiantado em relação a Campelipe. Assemble e Jolly-Toy depois.

Tendo emplacado ponta e dupla, Antenor Menegolo Neto, em Curitiba/PR, é quem responde pelo treinamento de Don Cambay, agora dono de 3 vitórias em 9 corridas. 

Tempo de 2:01.53, com finais de 24.16 e 12.10.

Mais notícias

Editais de Convocação para AGO e Assembleia Eleitoral, com código de transmissão online

Assembleias serão realizadas no dia 23 de abril, com transmissão pela plataforma Zoom.

Jimbongo conquista batismo clássico

Corredor do Stud Verde faturou o Grande Prêmio ABCPCC - Taça Stud Book Brasileiro (G3) - TBS International.

For Flying estreia com vitória nos Estados Unidos

Brasileira criada pelo Haras Old Friends conquistou um allowance, nesta quinta-feira (27), em Delaware Park.