13 abr 2024 | 23:01:03

Dragon Rock vence listed, entre os mais novos

Filho do nacional Catcher In The Sky, que pertence a Rafael Barbosa dos Reis, venceu o Clássico Presidente Eduardo da Rocha Azevedo (L).


Dragon Rock conquistou seu batismo clássico.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Neste sábado (13), em Cidade Jardim, produtos de 2 anos disputaram o Clássico Presidente Eduardo da Rocha Azevedo (L), em 1.300m na raia de areia (macia). Venceu Dragon Rock, filho do nacional Catcher In The Sky e Ferrari Negra (Norway Boy), de criação do Haras Uberlândia e propriedade de Rafael Barbosa dos Reis.

La Special Polly forçou, após a largada, assumindo a dianteira. Dragon Rock acionava em segundo, sendo que ambos encontravam-se correndo bem abertos. Somente vieram para a porção interna da raia, na cabeceira da curva, quando traçaram suas diagonais.

No tiro direto, Dragon Rock passou por La Special Polly e "fugiu". Companheira de farda de La Special Polly, Sublime arrematou a tempo de lhe tomar o segundo posto, mas sem levar qualquer perigo às pretensões de Dragon Rock - que, com Jeane Alves "up", derrotou Sublime por 2 corpos e 3/4.

Sublime, La Special Polly, New Jersey e Deville Des Champs completaram, nessa ordem, o marcador. Depois, Moody River.

Treinado por Alexandre Garcia, Dragon Rock obteve sua 2ª vitória (1ª clássica) em 3 corridas. 

Tempo de 1:18.02.

Mais notícias

Pura emoção: Doutor Sureño é o herói da Copa ABCPCC Clássica – Matias Machline (G1)

Com a farda do patrono da prova, super corredor do Haras Moema brindou sua campanha com outra importante conquista, obtida em chegada emocionante.

Jackson Pollock confirma favoritismo na Copa ABCPCC Clássica Matias Machline (G1)

Potro do Stud Verde, criado pelo Haras Santa Rita da Serra, obteve nova vitória de graduação máxima, no momento clímax do festival.

Cristal: na quinta-feira, Regal Vênus conquistou nova vitória

Defensora de Ana Claudia Espindola Carvalhal venceu o Clássico Presidente Naio Lopes de Almeida.