28 fev 2017 | 19:02:28

Easy To Love volta a vencer e agora foi um G3 em Cidade Jardim

Destinado a produtos de 3 e mais anos, o Grande Prêmio Presidente Antonio T. de Assumpção Netto (gr.III), em 1.600m na pista de grama, foi corrido nesse sábado (26), em Cidade Jardim. Vitória de Easy To Love, 3 anos, filho Adriano e Quel’amour (Wild Event), de criação do Haras Santa Maria de Araras e de propriedade do Stud Engenho Bom Nome.


Imagem: Marília Lemos

Tem Lenha (Redatora) saiu com pressa dos boxes e assumiu a primeira colocação. Xambre Thunder (Durban Thunder) era o segundo, ficando Super Birthday (Vettori) na terceira posição. Campeoníssimo (Put It Back), Bagio do Jaguaretê (Public Purse), Easy To Love e Negroni Forte (Public Speaker) vinham na sequência. 

Na reta de chegada, Tem Lenha esmoreceu precocemente. Nisso, o ponteiro deu vez a um duelo entre Super Birthday e Bagio do Jaguaretê. Easy To Love, com Ivaldo Santana “up”, atropelava ao centro de pista. Nos últimos 250 metros, Easy To Love forçou por fora e dominou a prova, tirando todas as chances dos demais animais. 

Nos últimos metros, Easy To Love conseguiu sacar vantagem de 2 corpos e 1/4 à frente de Super Birthday. Bastante próximos, Bagio do Jaguarete (2 e 3/4) e Xambre Thunder (3 e 3/4) foram terceiro e quarto. Tem Lenha (4 e 1/2) completou o marcador.

Campeoníssimo e Negroni Forte fecharam raia. The Buteler foi forfait.

Preparado por Ivan Jeronimo, Easy To Love passa a contar com 4 vitórias em 11 corridas. Primeiro colocado no Grande Prêmio Ipiranga (gr.I), Easy To Love correu a milha em 1:36.24.

Mais notícias

Ya Primo repete exibição do Derby e vence o GP Longines Latinoamericano (gr.I)

Chilenos ocuparam os cinco primeiros postos na prova disputada em sentido anti-horário.

Troféu Mossoró: Janelle Monae é eleita “Animal do Ano”

Premiação, que teve a tríplice coroada carioca no posto de sua principal condecorada, marcou noite especial para o Santa Rita da Serra.

Numa jornada brilhante de Delmar e Silva, Hotaru vence o Ministro da Agricultura

Alazão do Stud A.M.L. adaptou-se com louvor à milha e meia.