06 jul 2021 | 21:57:22

Efetivo Bull confirma favoritismo na Prova Especial Mossoró

Velocista do Stud Happy Again largou e acabou, na melhor prova da noturna carioca.


Efetivo Bull largou e acabou

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Destaque desta terça-feira (6), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Mossoró, em 1.200m na pista de areia (variante), para produtos de 3 e mais anos, revelou nova vitória do favorito Efetivo Bull, 7 anos, filho de Efetivo Bull e Sanidade (Roi Normand), de criação do Haras Niju e propriedade do Stud Happy Again.

Veloz e pela baliza 1, Efetivo Bull não deu chance ao azar: apoderou-se da ponta, logo após a partida. Regal Triton e Amor I Love You assumiram a ingrata posição de seguir Efetivo Bull de perto, durante a primeira metade da competição.

Nesse contexto, nem Regal Triton, nem Amor I Love You, conseguiram alcançar Efetivo Bull. Deles, apenas Amor I Love You foi capaz de manter-se próximo do ponteiro, conservando a segunda colocação. Com Henderson Fernandes “up”, Efetivo Bull derrotou Amor I Love You por 2 corpos e ¼. Newark atropelou para ficar com o terceiro posto, finalizando Irish Sand e Regal Triton no complemento do marcador.

A seguir, The Tea e Hacedor.

Treinado por José Antônio Lopes, Efetivo Bull conquistou sua 12ª vitória em 32 corridas.

Tempo de 1:12.63.

Mais notícias

Bela Índia arremata na hora certa para vencer o Clássico Pres. Vicente Renato Paolillo (L)

Potranca do Haras Cima conquistou seu batismo clássico.

“Pule de dez”, Love Now dá vareio em listed race

Love Now venceu com grande facilidade. Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP Principal atração desta sexta-feira (16), no Jockey Club de São Paulo, o Clássico Paulo José da Costa e Professor Doutor Paulo José da Costa Júnior (L), em 1.900m na raia de areia (macia, pela variante), para éguas de 3 e mais anos, foi marcado por um vareio da “pule de... [continua ]

Em forte arremate, Some In Tieme brilha no Louisville Handicap (gr.III)

Corredor brasileiro obteve, diretamente em prova graduada, sua primeira vitória nos Estados Unidos