07 jun 2025 | 19:54:39

Em dia de São Pedro do Alto, Indiana Star leva a melhor entre os potros

Filho do nacional Vero da Vinci conquistou o Handicap Especial Gaudeamus.


Indiana Star confirmou a estreia vitoriosa.

Imagem: Porfírio Menezes/JCSP (Arquivo)

Minutos após a vitória de Índia Jojo, o Haras São Pedro do Alto voltou a visitar o winners' circle de Cidade Jardim, na tarde deste sábado (7). Na qualidade de criador e proprietário de Indiana Star, filho do nacional Vero da Vinci e Energia Get It (Agnes Gold), conquistou o Handicap Especial Gaudeamus, em 1.500m na raia de grama (pesada), para produtos de 2 anos.

Após disputar um páreo a parte, com Gibraltar Channel, na primeira metade da competição, Indiana Star despachou seu oponente, no tiro direto. Colocado para correr, por João Moreira, Indiana Star escapou para o disco, derrotando Huber Black por 3 corpos e 3/4.

Depois, Gibraltar Channel e Dândi. Não correu: Jogo.

Noutra vitória do treinador Lucas Quintana, Indiana Star obteve sua 2ª vitória em 2 corridas.

Tempo de 1:29.66.

Mais notícias

Filho de Campeão aprova distância alentada na Prova Especial Lohengrin

Defensor do Stud Azul e Branco prevaleceu na melhor corrida do dia, na Gávea.

Mensagem da Diretoria: regra de transição sobre a Taxa Universal e bônus para a geração 2022

A Associação Brasileira de Criadores e Proprietários de Cavalos de Corridas – ABCPCC tem como sua finalidade principal “orientar, difundir e incrementar a criação de equinos da raça Puro Sangue de Corrida[1]”. Nesse contexto, em reunião de diretoria realizada no dia 26 de janeiro de 2023, foi aprovada a instituição de bônus para as gerações 2021 e 2022 no valor... [continua ]

Um dos mais antigos criadores do Brasil, Clemente Moletta é homenageado no PR

Prestes a completar seu nonagésimo aniversário, turfista paranaense é tema de matéria no site oficial do JCP. Quinto páreo da programação desta quinta-feira (6) também homenageará o criador.