05 set 2021 | 15:16:18

Em estreia nos EUA, Fast Jet Court agrada e tira quarto em G2

Crioula do Haras Cima finalizou em quarto no John C. Mabee Stakes (G2), vencido pela clássica de G1, Going To Vegas.


Going To Vegas venceu com firmeza

Imagem: Benoit Photo/Blood Horse

A brasileira Fast Jet Court (4 anos, por Courtier, de criação do Haras Cima e propriedade de Aoshiba Corporation) debutou ontem, nos Estados Unidos, com um chamativo quarto lugar no John C. Mabee Stakes (G2), em Del Mar, para éguas de 4 e mais anos, com US$ 200 mil de bolsa. Venceu a clássica de G1, Going To Vegas.

Fast Jet Court foi corrida de alcance, por Drayden Van Dyke, na sétima e última posição. Arrematou, com disposição, na reta final, finalizando em quarto, a pouco mais de 3 corpos e 1/2 de Going To Vegas. Esta, por sua vez, foi conduzida por Flavien Prat e derrotou a ganhadora de stakes, Dogtag, por 2 corpos e 1/2.

Dentre as corredoras batidas por Fast Jet Court (treinada por Michael McCarthy) estava Maxim Rate, a quinta colocada, ganhadora do Gamely Stakes (G1). 

Going To Vegas é uma corredora de 4 anos, filha de Goldencents e Har To Resist (Johannesburg), de criação de Kirk & Judy Robison e propriedade de Abbondanza Racing, Medallion Racing e MyRaceHorse. Conquistou a sexta vitória em 21 corridas. 

Tempo de 1:48.14.

 

Mais notícias

Campeoníssimo impõe sua categoria na Prova Especial Quartier Latin

Descendente da craque Smile Jenny emendou sua segunda vitória consecutiva

Programa Papo de Turfe receberá Mayra Frederico nesta quarta-feira (8)

Superintendente da ABCPCC participará do programa apresentado por Jair Balla.

Unorthodox resiste a Jonnos no quilômetro do GP Adhemar e Roberto Gabizo de Faria (G3)

Velocista do Stud Sampaio conquistou mais uma vitória clássica.