01 set 2018 | 15:41:03

Em final de emoção, melhor para Nível Alto

Filho e neto, respectivamente, dos nacionais Que Fenômeno e Acteon Man, defensor de Adolpho Smith de Vasconcellos venceu o Clássico Ricardo Lara Vidigal (L).


Nível Alto venceu bonita corrida.

Imagem: Marília Lemos

Uma das atrações da sabatina (1), em Cidade Jardim, o Clássico Ricardo Lara Vidigal (L), em 1.900m na pista de areia, para produtos de 3 anos, teve em Nível Alto, filho de Que Fenômeno e Bollinger (Acteon Man), de criação e propriedade de Adolpho Smith de Vasconcellos, o seu ganhador.

Enquanto Homero Strong (Hinton Wells) e Ultra Bom (Quick Road) disputaram o protagonismo da prova, durante a maior parte do tempo, coube a Marcos Ribeiro acionar Nível Alto, com precisão, nos últimos 200 metros.

Num final emocionante, Nível Alto sacou cabeça sobre Ultra Bom. Homero Strong (1/4) foi o terceiro, deixando Aristocrática (por Trinniberg, 16 e ¼) no quarto posto.

Recebendo o treinamento de Gilson Borba, Nível Alto obteve a segunda vitória (primeira clássica) em 8 corridas. Tempo de 1:56.66, com finais de 24.50 e 12.67.

Mais notícias

Dashing Court larga e acaba na final do Grande Prêmio Turfe Gaúcho

Filho do norte-americano Courtier pertence ao Haras Cima.

EUA: filho de Kodiak Kowboy em mãe Siphon, Shotgun Kowboy vence G3

Arenático de 6 anos derrotou o badalado Mubtaahij, em Lone Star Park.

Los Angeles comanda dobrada do Haras Belmont no Clássico Primavera (L)

Coudelaria de Dante Franceschi e criação Santa Rita da Serra fizeram ponta e dupla no "Páreo das Éguas", no festival do GP Paraná.