01 set 2018 | 15:41:03

Em final de emoção, melhor para Nível Alto

Filho e neto, respectivamente, dos nacionais Que Fenômeno e Acteon Man, defensor de Adolpho Smith de Vasconcellos venceu o Clássico Ricardo Lara Vidigal (L).


Nível Alto venceu bonita corrida.

Imagem: Marília Lemos

Uma das atrações da sabatina (1), em Cidade Jardim, o Clássico Ricardo Lara Vidigal (L), em 1.900m na pista de areia, para produtos de 3 anos, teve em Nível Alto, filho de Que Fenômeno e Bollinger (Acteon Man), de criação e propriedade de Adolpho Smith de Vasconcellos, o seu ganhador.

Enquanto Homero Strong (Hinton Wells) e Ultra Bom (Quick Road) disputaram o protagonismo da prova, durante a maior parte do tempo, coube a Marcos Ribeiro acionar Nível Alto, com precisão, nos últimos 200 metros.

Num final emocionante, Nível Alto sacou cabeça sobre Ultra Bom. Homero Strong (1/4) foi o terceiro, deixando Aristocrática (por Trinniberg, 16 e ¼) no quarto posto.

Recebendo o treinamento de Gilson Borba, Nível Alto obteve a segunda vitória (primeira clássica) em 8 corridas. Tempo de 1:56.66, com finais de 24.50 e 12.67.

Mais notícias

Com 4 dias de programação e 35 provas, festival do GP São Paulo pede passagem

Festa do turfe paulista acontece entre os dias 1º e 4 de maio.

Very Nice Moon reaparece e vence mais uma em São Paulo

Craque invicta do Haras Old Friends agora segue para o GP OSAF (gr.I)

Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (76ª edição)

Muita festa para Pacholli e Moreira na foto do GP Ciudad de Montevideo (G1). Imagem: Divulgação H.R.U. URUGUAI JOÃO MOREIRA: Iniciando um novo ano já "assombrando" seus rivais, o "Fantasma de Cidade Jardim" foi até o hipódromo de Maroñas, no Uruguai, para participar do importante meeting do Gran Premio José Pedro Ramirez 2024. Como de hábito, Moreira desfilou seu talento e, mostrando que não... [continua ]