23 nov 2018 | 15:49:33

Em Golden Gate, Editore busca segunda vitória no Berkeley Handicap (gr.III)

Brasileiro do Stud Rio Dois Irmãos figura como um dos favoritos.


Editore busca repetir o êxito obtido em 2017.

Imagem: Golden Gate Fields

Neste sábado (24), em Golden Gate Fields, produtos de 3 e mais anos disputarão o Berkeley Handicap (gr.III), em 1.700m na raia sintética (all weather track), com US$ 100 mil de bolsa. Dentre os favoritos, o brasileiro Editore, que tentará vencer a prova pelo segundo ano consecutivo.

Recebendo treinamento de Paulo Henrique Lobo, o castrado de 6 anos será conduzido por Brice Blanc – formando, assim, a mesma dupla de profissionais envolvida no êxito do ano passado. Cotado a 3 por 1 no morning line, Editore largará da baliza 9 e enfrentará 11 adversários, dentre os quais o francês Flamboyant, um múltiplo ganhador clássico de 8 anos.

De criação e propriedade do Stud Rio Dois Irmãos, Editore (6 anos, filho de Redatore e Jolie Rose, por Easing Along) soma, até aqui, 4 vitórias em 20 saídas. O mais importante êxito, até aqui, ocorreu na Gávea, por ocasião do GP Estado do Rio de Janeiro (gr.I).  

Mais notícias

Santa Anita: Tiago Josué Pereira vence 4 numa única reunião

Bridão brasileiro foi um dos destaques da jornada realizada no último sábado, tendo vencido, inclusive, stakes com Touching Rainbows.

Missa de sétimo dia: Reynaldo Tersitano Filho

A missa de sétimo dia de Reynaldo Tersitano Filho acontecerá na quinta–feira (21), às 19 horas, na Igreja São José da Lagoa, na Av. Borges de Medeiros, 2735, Lagoa, Rio de Janeiro/RJ, CEP 22.470–001.

Mary Jane confirma favoritismo no Clássico Adil (L)

Defensor do Stud Quintella aprovou, com louvor, o percurso alentado.