Em grande forma, Follow It fatura outro grande prêmio
Corredor da Fazenda Colina venceu o Grande Prêmio Ministério da Agricultura (G2).
Entre os fundistas, Follow It segue vencendo.
Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP
Primeira prova clássica do Derby Day de Cidade Jardim, o Grande Prêmio Ministério da Agricultura (G2), em 2.400m na raia de grama (macia), para produtos de 3 e mais anos, marcou nova vitória de Follow It, 5 anos, filho de Put It Back e Tirada Boa (Wild Event), de criação do Haras Rio Pardo e propriedade da Fazenda Colina.
Na passagem inaugural pelo disco, era de Dancing Mambo a ponta. Doutor Sureño corria em segundo e Follow It no terceiro posto. Depois vinham Princeton e Indigo Guerreiro.
Faltando 1.000 metros para o disco, Doutor Sureño tomou a dianteira, passando Follow It a correr na segunda posição. No tiro direto, porém, Doutor Sureño não conseguiu resistiu ao ímpeto de Follow It que, sob a monta de Fernando Larroque, garantiu 1 corpo e ¾ sobre o oponente. Indigo Guerreiro atropelou para ficar com a terceira colocação. A seguir, Dancing Mambo e Princeton.
Mantido em excelente estado por Emerson Garcia, Follow It passa a contar com 5 vitórias (duas clássicas) em 14 corridas. Relógios parados na marca de 2:28.32.
Mais notícias
ABCPCC informa: reembolso, em crédito, do registro de nascimento em caso de morte do produto
O registro de produtos PSI junto ao Stud Book Brasileiro, eventualmente falecidos antes de completarem 180 dias de vida, gerará ao respectivo criador direito de reembolso. Trata-se de iniciativa da ABCPCC cujo objetivo é a otimização de recursos da comunidade de criadores PSI, bem como o fomento à atividade. O referido reembolso ocorrerá na forma de crédito correspondente ao valor do... [continua ]


