29 jun 2019 | 21:01:12

Em Palermo, um show do brasileiro Ivar

Potro do Stud Rio Dois Irmãos manteve invencibilidade ao produzir atuação de luxo na Carrera de Las Estrellas Juvenile (gr.I).


Ivar: atuação de luxo na Carerra de Las Estrellas Juvenile (gr.I).

Imagem: Hipódromo de Palermo

Neste sábado (29), em Palermo, em meio ao festival da Carrera de Las Estrellas, produtos de 2 anos disputaram a Carrera de Las Estrellas Juvenile (gr.I), em 1.600m na pista de areia. Em nova exibição estonteante, venceu o brasileiro Ivar, filho de Agnes Gold e May Be Now (Smart Strike), criado – nos campos da Fazenda Mondesir, em Bagé/RS – pelo Stud Rio Dois Irmãos, que também detém sua propriedade.

Conduzido por Adrian Gianetti (assumiu a montaria de José Aparecido, ora lesionado), Ivar acompanhou, com facilidade, o ritmo dos ponteiros, até a entrada da reta final. Dali em diante, reduziu seus adversários a meros coadjuvantes, de sua nova façanha. Em vitória facílima, Ivar derrotou King Slew (Campanologist) por 6 corpos – mesma margem conseguida por Ivar, quando de seu recente êxito, no Gran Criterium (gr.I).

Treinado por Juan Etchechoury, Ivar segue invicto em 3 saídas. Talvez o mais chamativo corredor da América do Sul, na atualidade, Ivar percorreu a milha no tempo de 1:33.20.

Mais notícias

Joyfull Thunder larga e acaba no Derby Riograndense

Potro de Luiz Henrique F. Dos Santos emplacou vitória de notória facilidade - pondo fim às pretensões de Tavari, na Tríplice Coroa.

Sem escolher pista, Chernozem bate Quero Te Mucho

Corredor do Haras Fazenda Boa Vista venceu o Grande Prêmio Sociedade dos Criadores e Proprietários do Caval de Corrida de São Paulo (G3).

Ravizinho confirma no "Antonio Correa Barbosa"

Corredor rendeu ao Stud Mendonça troféu em prova de G3.