Em vibrante atropelada, Point Lobos vence o Clássico Tribunal Regional do Trabalho
Defensor do Stud Boate Azul venceu o melhor páreo do dia, em Porto Alegre.

A. Farias vibra com a vitória de Point Lobos
Imagem: Transmissão JCRS
Destaque da jornada realizada nesta quinta-feira (5), em Porto Alegre, o Clássico Tribunal Regional do Trabalho, em 1.000m na raia de areia, para produtos de 3 e mais anos, marcou a vitória do sempre presente Point Lobos, 5 anos, filho de Forestry e Pearl Golden (Roi Normand), de criação do Haras Dilema e propriedade do Stud Boate Azul.
Enquanto Fly Spirit ditava o ritmo do páreo na dianteira – seguido por Comandante Thunder – A. Farias mantinha Point Lobos na sétima e última colocação.
Ao ser lançado por fora de todos, na reta final, porém, Point Lobos emplacou uma atropelada “daquelas”. Ultrapassou um a um de seus adversários, derrotando Standship por 3 corpos. Perigosa foi a terceira, finalizando Bandoleiro Grego e Fly Spirit no complemento do marcador.
Não correram Jeito Carinhoso, Lord of Westbury e Old Parr.
Treinado por A. S. Garcia, Point Lobos conquistou a 12ª vitória em 28 corridas.
Tempo de 1:01.70.
Mais notícias

Números da criação brasileira (até abril/2025)
A Associação Brasileira dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corria e o Stud Book Brasileiro apresentam, abaixo, os números atualizados, referentes a diferentes indicadores da criação brasileira do cavalo PSI. As informações abaixo derivam de geração sistêmica e apontam para 24 de abril de 2025 como a sua última data de atualização.