Em vitória histórica de Fligthline, Royal Ship obtém terceiro no “Pacific Classic”
Prova de G1 foi disputada no sábado, em Del Mar.

Flightline: uma atuação para a eternidade, em Del Mar.
Imagem: Daily Racing Form
Numa atuação que há de perdurar décadas e mais décadas dentre as mais impressionantes exibições de um PSI, em toda a história, Flightline, 4 anos, filho de Tapit e Feathered (Indian Charlie), de criação de Summerwind Equine e propriedade desta em sociedade com Hronis Racing e West Point Thoroughbreds, venceu, no sábado (3), em Del Mar, o Pacific Classic Stakes (G1), em 2.000m na areia, com US$ 1 milhão de bolsa.
Flightline venceu por, nada menos, que 19 corpos e ¼.
Em segundo, finalizou o ganhador da última Dubai World Cup (G1), Country Grammer. O brasileiro Royal Ship, de criação do Haras Belmont, a apenas ½ corpo de Country Grammer, ficou com a terceira colocação.
Conduzido por Flavien Prat e treinado por John Sadler, Flightline desenvolveu, até aqui, uma campanha invicta de 5 corridas. Seus prêmios ultrapassam US$ 1,3 milhão.
Assinalando 1:59.28 para a distância, Flightline passou muito perto de derrubar o recorde de Candy Ride (1:59.11), que foi conquistado, no mesmo páreo, em 2003.
Mais notícias

Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (72ª edição)
Leo Salles (por dentro, de boné roxo) protagoniza ótima temporada, em Woodbine. Imagem: Woodbine Racetrack (Divulgação) CANADÁ LÉO SALLES: Chegando aos 50 triunfos no ano, em grande estilo, o brasileiro foi para a foto da vitória no Steady Growth Stakes. Pilotando Secret Reverse, Salles teve que se desdobrar em cima de sua conduzida para, num final escamado, bater Grandson - esta pilotada... [continua ]