16 nov 2025 | 12:12:47

Entre as éguas, melhor para Bubble O'Gold

Defensora do Stud J.C.R. prevaleceu no Grande Prêmio Conde Sílvio Alvares Penteado (G2).


Bubble O'Gold resistiu aos avanços de Diana Ross.

Imagem: Alex Fotografia/JCSP

Destinado a éguas de 3 e mais anos, o Grande Prêmio Conde Sílvio Alvares Penteado (G2), em 2.000m na raia de grama (leve), foi disputado, no sábado (15), em Cidade Jardim, e revelou a vitória de Bubble O'Gold, 5 anos, filha de Agnes Gold e Buzz Word (Yagli), de criação do Haras Cruz de Pedra e propriedade do Stud J.C.R.

Enquanto Gipóia ditava o ritmo do páreo, na dianteira, Vagner Borges mantinha Bubble O'Gold à sua escolta, na segunda colocação.

No tiro direto, Bubble O'Gold avançou, com sucesso, sobre Gipóia - e ainda teve forças o suficiente para neutralizar as investidas de Diana Ross.

Na linha de chegada, Bubble O'Gold conservou 1/4 de corpo de vantagem sobre Diana Ross, sempre conferindo. Gipóia foi a terceira. Ghiacciata e Mindset completaram o marcador.

Depois, Literatura. Não Para Não foi retirada nos serviços de alinhamento.

Treinada por Estanislau Petrochinski, Bubble O'Gold obteve a 3ª vitória (a 2ª clássica) em 20 corridas.

Tempo de 2:03.68.

Mais notícias

No GP Guilherme de Freitas Penteado (G3), melhor para Off Limits

Corredor pertence ao Haras Legacy.

Em final de emoção, Humble Hero resiste a Tom Jones no GP Bento Magalhães

Favorito do público apostador rendeu vitória ao Stud São José dos Bastiões.

Lindstrom mantém sequência de vitórias no Clássico Nelson de Almeida Prado (L)

Corredor do Stud Magia obteve seu batismo clássico.