07 set 2023 | 19:55:53

Entre as éguas, melhor para Regal Nana

Defensora de José Vecchio Filho venceu o Clássico Gilberto Diogo Sant'anna da Cunha.


Regal Nana foi a melhor entre as éguas, no Cristal.

Imagem: Transmissão JCRS

Na jornada desta quinta-feira (7), em Porto Alegre, éguas de 3 e mais anos disputaram o Clássico Gilberto Diogo Sant'anna da Cunha, em 1.800m na raia de areia. Venceu Regal Nana, 4 anos, filha de Drossselmeyer e Raio de Luz (Redattore), de criação da Coudelaria Monte Parnaso e propriedade de José Vecchio Filho.

Acompanhando, de perto, o ritmo da ponteira Old Glory, Regal Nana emparelhou a linha da oponente, ainda durante a última curva. Sassy Zip buscava aproximação, em terceiro.

No tiro direto, Regal Nana ultrapassou Old Glory e manteve vantagem segura à frente de Sassy Zip. Sob o comando de Marcos Ribeiro, Regal Nana bateu Sassy Zip por 1 corpo. Old Glory e Dominik depois. Não correu: Quéchua.

Regal Nana recebe o treinamento de Felipe Vieira e obteve sua 5ª vitória em 13 corridas.

Tempo de 1:56.40.

 

Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (29ª edição)

Thiago Canuto e Takafumi: dupla brasileira em Turfway Park. Imagem: Foto oficial Turfway Park ESTADOS UNIDOS THIAGO CANUTO (T. Canuto): Responsável pela condução do brasileiro Takafumi (filho de Minshipman e Colette, por Burooj, de criação do Haras Santarém), Thiago foi muito bem: colocando-o no meio do pelotão, na primeira parte do percurso, trazendo de mais para mais próximo da reta final... [continua ]

Y Gold mantém invencibilidade no Grande Prêmio Independência (G3)

Filha do nacional Skypilot é de criação e propriedade do Haras Free Way.

De ponta a ponta, Conta Cheia prevalece na Prova Especial Duplex

Arenático do Stud Nicholas & Enrico Jarussi retomou o caminho das vitórias.