04 abr 2020 | 18:49:02

Entre os machos, Full do Jaguarete conquista batismo clássico

Filho do nacional Alcorano levantou o Grande Prêmio Doutor Enio Buffolo (G3).


Full do Jaguarete venceu seu primeiro grande prêmio.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Destinado a produtos de 2 anos, o Grande Prêmio Doutor Enio Buffolo (G3), em 1.300m na pista de grama (macia, com 6m de cerca móvel), foi disputado neste sábado (4), em Cidade Jardim. Vitória de Full do Jaguarete, filho do nacional Alcorano e Cineasta (Amigoni), de criação e propriedade do Stud Jaguarete.

Unique Experience, pela baliza um, fez questão da ponta. Full do Jaguarete corria em segundo e Najar do Iguassu acionava na terceira colocação. Os estreantes Olara Ogara e Jobster apareciam nos postos subsequentes.

Na reta de chegada, Maikon Mesquita e seu Full do Jaguarete bateram Unique Experience, após muita insistência. O castanho desvencilhou-se do oponente somente nos últimos 100 metros. Unique Experience formou a dupla a ¾ de corpo. Najar do Iguassu avançou para ficar com o terceiro posto, finalizando Jobster em quarto. Post Sugar completou o marcador.

A seguir, Olara Ogara.

Recebendo treinamento de Mário André, Full do Jaguarete obteve a terceira vitória (primeira clássica) em 4 saídas. Tempo de 1:19.32, com finais de 22.82 e 11.51.

Mais notícias

RJ: no domingo, as emoções da tríplice coroa; confira o balizamento das segundas etapas

Grandes Prêmios Diana (G1) e Francisco Eduardo & Linneo Eduardo de Paula Machado (G1), ambos com patrocínio de Araras Blood & Power, serão disputados, na Gávea.

SBB informa: relação de avisos de coberturas e atestados de padreação (até 27/4)

Até 27 de abril de 2022 (atualização da publicação original de 28/03), o Stud Book Brasileiro recebeu 1.815 avisos de coberturas e 1.128 atestados de padreação referentes à geração nascida em 2021. Os avisos de coberturas significam comunicações dos proprietários das matrizes acerca da realização das coberturas. Os atestados de padreação significam a confirmação pelos donos dos reprodutores sobre as coberturas realizadas. Os... [continua ]

Mystic Guide mantém hegemonia da Godolphin na Dubai World Cup (G1)

Filho de Ghostzapper confirmou seu favoritismo, na prova com US$ 12 milhões de dotação.