01 maio 2025 | 22:33:54

Entre os potros, melhor para Huge Moon

Corredor do Stud H&R levantou a Prova Especial Jayme Torres.


Huge Moon estreou com expressiva vitória.

Imagem: Porfírio Menezes/JCSP

Destinada a produtos inéditos de 2 anos, a Prova Especial Jayme Torres, em 1.400m na raia de grama (macia), foi disputada nesta quinta-feira (1º), em Cidade Jardim. Vitória de Huge Moon, filho de Drosselmeyer e Very Nice Moon (Nedawi), de criação do Haras Old Friends e propriedade do Stud H&R.

Acionando no pelotão intermediário, Huge Moon arrematou, pelas balizas internas, na reta final. 

Sexta-Feira, que detinha o comando das ações, viu sua vantagem desmanchar-se, nos 200 finais, quando Huge Moon tomou conta da competição. Escapando para o disco, sob a condução de Marcos Ribeiro, Huge Moon bateu Quarterback Boy por 2 corpos e 1/2. Sexta-Feira foi o terceiro. Palota e Eyes of Gold completaram o marcador.

Depois, Zhurong, Humble Hero, Horseman e Terteboro,

O campeão Selmar Lobo é o treinador de Huge Moon, que percorreu a distância na marca de 1:24.11.

Mais notícias

Aninha desbanca os machos na Prova Especial Eu Também

Arenática do Haras Tuta somou novo êxito à vitoriosa campanha.

Uruguai: Sexy Reasons vence a Longines Cup. Friends of Gold em terceiro

Melhor égua do turfe uruguaio conquistou novo êxito, no meeting do Latinoamericano. Com percurso adverso, Friends of Gold finalizou na terceira colocação.

Repeat Winner bate Lobão na Prova Especial Gaudeamus

Filho do nacional Setembro Chove, pertencente ao Stud J.C.R., venceu, na abertura da programação, em Cidade Jardim.