22 dez 2023 | 20:45:42

Entre São Paulo e Rio de Janeiro, 3 reuniões encerram 2023 para o turfe brasileiro

Corridas serão realizadas amanhã (23) e no dia 30, em Cidade Jardim, e no dia 26, na Gávea.


A reta final do turfe brasileiro, em 2023, contará com 3 reuniões. Até o apagar das luzes, no dia 31, corridas serão promovidas entre Cidade Jardim e Gávea.

No Jockey Club de São Paulo haverá jornadas nos dias 23 (programa com retrospecto AQUI) e 30 de dezembro (programa com retrospecto AQUI). Entre provas especiais e black types, ainda há 7 corridas do calendário clássico local a serem disputadas - e que figuram, consequentemente, como os destaques do duo de reuniões, na capital paulista.

Já a reunião derradeira do turfe carioca ocorrerá na terça-feira, dia 26 (programa com retrospecto AQUI). Não há provas clássicas na programação.

No final de semana dos dias 6 e 7 de janeiro, tanto Gávea quanto Cidade Jardim realizarão seus primeiros conjuntos de reuniões, de 2024. Gaúchos e paranaenses possuem corridas chamadas para os dias 11 e 12 de janeiro, respectivamente.

 

Mais notícias

Por aclamação, Raul Lima Neto é reeleito presidente do JCB

Raul Lima Neto cumprirá seu segundo mandato à frente do Jockey Club Brasileiro. Imagem: Divulgação JCB Na Assembleia Geral Ordinária realizada nesta segunda-feira, 13 de maio, Raul Lima Neto foi reeleito, por aclamação, presidente do Jockey Club Brasileiro. O novo mandato começa na terça-feira, 14 de maio e vai até maio de 2028. A Assembleia Geral Ordinária foi realizada na Sede Lagoa, no Salão Nobre, no 1º andar, sendo... [continua ]

Desejado American abre as festividades em Porto Alegre

Defensor de Rosângela dos Passos M. Ferraz conquistou o Clássico Nestor Cavalcanti de Magalhães.

Em atropelada irresistível, Ouro da Serra conquista o GP Governador do Estado (gr.II)

Defensor de Márcia Guidorzi Buffolo levou a melhor no embate dos milheiros.