Entretenimento: documentário retrata a semana do Kentucky Derby
Episódio da série Reta Final, disponível na Netflix, aborda os dias que antecedem uma das mais tradicionais provas do turfe mundial.
Disponibilizada na plataforma de streaming Netflix, a série de documentários Reta Final apresenta, em 6 episódios, as semanas que antecedem alguns dos mais dramáticos eventos da sociedade contemporânea. Dentre eles, a disputa do Kentucky Derby.
Com 48 minutos de duração, o quarto episódio da série retrata todos os preparativos – bem como a disputa, em si – da prova que marca a abertura da tríplice coroa, nos Estados Unidos. Filmado no ano de 2018, quando Justify sagrou-se o vencedor da prova, o documentário exibe, desde os bastidores das cocheiras até as lojas de chapéus, que envolvem, ano a ano, a disputa da Run for The Roses.
O episódio conta, ainda, com depoimentos e imagens do treinador Dale Romans, do jóquei Mike Smith, dentre outras personalidades turfísticas.
Abaixo, o trailer da série Reta Final.
Mais notícias

Jorge Ricardo sofre queda e dá susto no Hipódromo de La Plata
Flagrante da queda de Jorge Ricardo Imagem: Todo Galope Durante o Prêmio ESPECIAL RIBEREÑO, nono páreo disputado no início da noite desta quinta, 05 de outubro, no Hipódromo de La Plata na Argentina, o jóquei Jorge Ricardo, que conduzia o animal BARBERA D’ASTI, sofreu uma queda logo após a largada, quando sua conduzida tropeçou, jogando o piloto ao solo. Assim... [continua ]