23 jul 2022 | 18:30:05

És Divertida: um galope de saúde na Prova Especial Antonio Luiz Ferraz

Potranca vitoriosa pertence ao Haras Old Friends.


És Divertida venceu aos esbarros.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Favorita de devolução de capital, És Divertida, filha de Drosselmeyer e La Cocasse (Mutakddim), de criação e propriedade do Haras Old Friends, confirmou em absoluto na Prova Especial Antonio Luiz Ferraz, em 1.400m na raia de areia (macia), reservada a potrancas de 3 anos.

O páreo foi disputado neste sábado (23), em Cidade Jardim.

Com Oli Oli puxando o lote, És Divertida acompanhava seu ritmo em segundo (diferentemente de sua última exibição, em que sobrou para as últimas colocações), correndo Royal Prestige, pelos paus, em terceiro.

Na reta final, ao mínimo convite de Ruberlei Viana, És Divertida acabou com o páreo. Em vitória facílima, derrotou Oli Oli por 8 corpos e ¾, finalizando Royal Prestige em terceiro. La Bella Vida e New Reality depois.

Treinada, em Curitiba, por Luiz Roberto Feltran, És Divertida passa a contar com 2 vitórias em 4 saídas.

Tempo de 1:23.88, com finais de 24.76 e 12.71.

Mais notícias

Que Emoção emplaca no Derby Paranaense, com direito a recorde

Potro do Stud My Hero Dad conquistou vitória convincente - e bateu recorde de Obataye.

Especial Copa Precocidade e Velocidade: uma vitrine do melhor que está por vir

Revelando ganhadores clássicos em profusão, prova chega à sua quinta edição contando, em seu breve histórico, com nomes que marcaram o turfe brasileiro, nos últimos anos - incluindo 11 ganhadores de G1.

Magnitude desbanca Forever Young, na Dubai World Cup (G1)

Corredor norte-americano foi a estrela mor do festival de Dubai.