09 jul 2023 | 00:15:37

EUA: Justify My Love vence handicap de US$ 100 mil em Indianapolis

Brasileira do Stud RDI/Bonne Chance Farme conquistou sua segunda vitória nos Estados Unidos.


Justify My Love recebeu excelente condução de Joseph Ramos.

Imagem: Coady Photo/Daily Racing Form

Éguas de 4 e mais anos disputaram, neste sábado (8), em Horseshoe Indianapolis, um handicap com US$ 100 mil de dotação, em 1.700m na raia de grama. Vitória da brasileira Justify My Love, 6 anos, filha de Agnes Gold e Zafira (Redattore), de criação do Stud Rio Dois Irmãos e propriedade De Stud RDI/Bonne Chance Farm.

Numa excelente condução de Joseph Ramos, Justify My Love percorreu seu trajeto rente à cerca e próxima das primeiras colocadas. Depois de ganhar precioso terreno, na última curva, a tordilha avançou, pela baliza um, encontrando providencial passagem, no tiro direto.

No disco, Justify My Love trazia ½ corpo sobre Lovely Princess, finalizando Henrietta Topham em terceiro. A favorita Juncture, ganhadora de listed e clássica de G3 na Europa, foi a quinta colocada.

Treinada por Paulo Henrique Lobo, Justify My Love obteve sua 5ª vitória (a 2ª nos Estados Unidos) em 15 corridas. Vencedora de G2 na Argentina, a corredora parou os relógios na marca de 1:43.91.

 

 

Mais notícias

Especial Leilão da Criação Nacional: Mario Sparano Vitelli

Mario Sparano Vitelli Imagem: arquivo pessoal Representante da jovem guarda da criação brasileira, Mario Sparano Vitelli será um dos inscritores participantes da etapa paulista do Leilão da Criação Nacional ABCPCC 2017. De origem italiana, Vitelli despertou para o turfe há 30 anos e desde então vem militando na atividade, como proprietário, criador e manager. "Minha entrada no turfe aconteceu em 1988,... [continua ]

GP Turfe Gaúcho: resultados das eliminatórias criam expectativa enorme para a final

Cinco eliminatórias foram disputadas neste sábado. Confira os resultados e replays.

Website britânico destaca ascensão do cavalo sul americano, em Hong Kong, por meio de Halston

Thoroughbred Racing noticiou intensificação das exportações sul americanas – tendo como pano de fundo a corrida, do brasileiro, no Derby de domingo.