20 fev 2018 | 20:58:02

EUA: Love ‘N’ Happiness retomará treinamento

Após período de adaptação em Ocala, filha do nacional Setembro Chove foi recebida nas cocheiras do argentino Ignacio Correas, em Tampa, e seguirá para o Kentucky a fim de retomar campanha.


Love 'N' Happiness será treinada no Kentucky

Imagem: Luiz Melão

Vencedora do Troféu Mossoró de potranca de 2 anos, em 2017, Love ‘N’ Happiness iniciou ontem (19) uma nova etapa em sua vida de atleta. A crioula do Stud Chesapeake ingressou nas cocheiras do argentino Ignacio Correas, em Tampa, devendo seguir para Keeneland, nos próximos dias (errata: constava que Love 'N' Happiness já havia chegado ao Kentucky).

Segundo José Glaser, titular do Stud Chesapeake, Love ‘N’ Happiness vinha cumprindo período de adaptação, em Ocala, desde meados de 2017, quando desembarcou nos Estados Unidos. Love ‘N’ Happiness dividirá cocheira, dentre outros animais, com a múltipla ganhadora clássica Dona Bruja, principal estrela do barn de Correas, no momento.

Criada pelo já citado Stud Chesapeake e pertencente a Team Valor & South American Thoroughbreds, Love ‘N’ Happiness cumpriu 5 saídas no Brasil, aos 2 anos, vencendo em 3 delas – as 3 na esfera clássica paulista. Sob treinamento de Antenor Menegolo Neto, a filha do nacional Setembro Chove e Emily (Confidential Talk) conquistou os Grandes Prêmios Immensity (gr.I), Presidente Guilherme Ellis (gr.III) e Emerald Hill (gr.III).

Mais notícias

Loyalty prevalece no Grande Prêmio Piratininga (G3)

Ganhador rendeu a segunda vitória consecutiva no páreo ao Stud Marc Race.

Nota de Falecimento: Sergio Peixoto de Castro Palhares

O Jockey Club Brasileiro, com profundo pesar, comunica o falecimento de Sergio Peixoto de Castro Palhares. Integrante de uma das famílias mais tradicionais do turfe no país, Sergio nos deixou neste sábado, 07 de fevereiro, aos 90 anos, completados em dezembro de 2025. Neto de Antonio Joaquim Peixoto de Castro Jr. e Zélia Gonzaga Peixoto de Castro, portanto, irmão de... [continua ]

Produtos da Copa Precocidade e Velocidade inscritos no GP Turfe Gaúcho:

O GP Turfe Gaúcho servirá como a seletiva do Rio Grande do Sul para a Copa Precocidade e Velocidade. Quatro inscritos (na Copa) disputarão o páreo.