18 jan 2018 | 12:31:37

EUA: Madame Stripes vence G3 em Santa Anita Park

Argentina, criada por Gustavo Javier Alvarez, levantou o Megahertz Stakes (gr.III), em sua primeira conquista graduada, nos Estados Unidos.


Madame Stripes obteve primeira vitória graduada da campanha

Imagem: Divulgação Santa Anita Park

No último fim de semana, em Santa Anita Park, éguas de 4 e mais anos disputaram o Megahertz Stakes (gr.III), em 1.600m na pista de grama, com dotação de US$ 100 mil. Vitória de Madame Stripes, 6 anos, filha de Equal Stripes e Courtisane (Silver Finder), criada na Argentina por Gustavo Javier Alvarez e de propriedade da Gainesway Stables.

Com o experiente Kent Desormeaux no comando das rédeas, Madame Stripes vigiou as adversárias, de perto, durante a primeira parte da competição. Na reta de chegada, arrematou com êxito. Insta Erma (Pioneerof The Nile) formou a dupla a 1 corpo e ¼. Thundering Sky (Sky Mesa) em terceiro.

Treinada por Neil Drysdale, Madame Stripes obteve a quarta vitória em 17 corridas. No país natal, venceu uma eliminatória e finalizou em segundo na Polla de Potrancas (gr.I). Nos Estados Unidos venceu, também, o Osunitas Stakes.

Tempo de 1:42.01.

Mais notícias

Com balizas e montarias definidas, brasileiros buscam a 11ª vitória no Latinoamericano

Prova de G1 será disputada, no próximo sábado (14), em San Isidro.

Reprodutores no Brasil: relação e números das coberturas em 2019

Levantamento leva em consideração dados fornecidos por criadores até o dia 04 de junho (sujeito a atualizações/alterações).

Playa Los Ingleses larga e acaba no Clássico Tribunal de Justiça do Estado

Filho do nacional Glória de Campeão, pertencente ao Stud Sion, venceu o melhor páreo do dia, no Cristal.