10 ago 2025 | 23:10:36

EUA: numa estreia de luxo, No Bien Ni Mal vence, em Saratoga

Brasileiro criado pelo Haras Santa Maria de Araras, de propriedade de Duplo Ouro Stables. venceu um allowance com US$ 110 mil de dotação.


No Bien Ni Mal apresentou seu cartão de visitas, nos Estados Unidos.

Imagem: NYRA Live

Mesmo sem correr desde a quarta colocação obtida no GP José Pedro Ramirez (G1), de janeiro deste ano, o brasileiro No Bien Ni Mal, 4 anos, filho de Hofburg e Una Beleza (Signal Tap), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Duplo Ouro Stables, repareceu com vitória, neste domingo (10), por ocasião de sua primeira atuação nos Estados Unidos.

O corredor o fez em alto estilo.

Num allowance, com US$ 110 mil de bolsa, disputado em Saratoga, na distância dos 1.800m, na raia de areia, No Bien Ni Mal impôs sua categoria, apresentando um luxuoso cartão de visitas, para a sua campanha norte-americana.

Conduzido por John Velasquez, No Bien Ni Mal figurou com destaque, durante toda a extensão do páreo - evoluindo de quarto para terceiro, na última curva, enquanto o tordilho Hop Sing dava as cartas, na dianteira. No tiro direto, então, No Bien Ni Mal partiu para cima de Hop Sing, com quem travou intenso duelo, pela primeira colocação. Nos lances decisivos da prova, o brasileiro garantiu cabeça de vantagem sobre o oponente. O favorito Tuscan Gold (dono de colocações clássicas, incluindo um quarto lugar no Preakness Stakes, G1, do ano passado) ficou com o terceiro lugar.

Apresentado em estado irretocável por Paulo Henrique Lobo, No Bien Ni Mal obteve sua 5ª vitória em 11 corridas.

Tempo de 1:50.17.

Clique AQUI para assistir ao replay.

Mais notícias

Dubai: Ushba Tesoro, a estrela mor de “massacre” japonês; Atlético El Culano entra 3º em G2

Festival multimilionário de Meydan foi realizado neste sábado (25).

Em final de semana dos sonhos, da Godolphin, Sovereignty vence o Kentucky Derby

Filho de Into Mischief rendeu à coudelaria do Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum o seu primeiro troféu da prova mais cobiçada da América.

Criação: Berlino Di Tiger servirá na Jamaica

Crioulo do Haras Curitibano viajou para o país juntamente do ganhador de G1, Lion Tamer