06 abr 2019 | 13:02:41

EUA: Sea Dream entra oitavo na estreia

Brasileira enfrentou allowance em Keeneland.


Na sexta-feira (5), em Keenaland, éguas de 4 e mais anos disputaram um allowance, na distância dos 1.600m na pista de grama, com dotação de US$ 83 mil. Em sua estreia nos Estados Unidos, a brasileira Sea Dream finalizou em oitavo, tendo a vitória sorrido à britânica Environs.

Com Jose Ortiz “up”, Environs derrotou Coco Channel (English Channel) por 3 corpos e ½. Também debutante (trazia, em seu retrospecto, duas vitórias conquistadas na França), Environs é uma 4 anos, filha de Dansili e Zatsfine (Oasis Dream), de criação e propriedade da Juddmonte Farms. Treinada por Chad Brown, assinalou 1:35.53 para a milha.

Corrida de alcance por Joel Rosario, Sea Dream desenvolveu tímido arremate, na reta final, alcançando o disco 7 corpos e ½ atrás da vencedora.

Mais notícias

Mapa Mundi: na ponta dos cascos para o Latinoamericano

Corredor, que defenderá a farda do Stud Xeque Mate e representará o Jockey Club Brasileiro no GP Latinoamericano (G1) de outubro, venceu, hoje, o Clássico Eurico Solanés (L), em seu último teste antes do importante desafio.

"A mil por hora": Lendario Brujo conquista o Grande Prêmio ABCPCC (G1)

Filho do nacional Comandante Dodge rendeu vitória de graduação máxima ao Haras Nijú.

Cold Heart e Master of Puppets encararão 20 adversários no GP Carlos Pellegrini (G1)

Dupla de animais brasileiros se fará presente, na prova máxima do turfe argentino. Na Copa de Plata (G1), inscrições de Neowise e Urtima Viaje.