17 out 2017 | 15:51:32

EUA: Some In Tieme encara G3, na quinta-feira, em Keeneland

Filho de Shirocco alinhará para os 2.400m do Sycamore Stakes (gr.III).


Some In Tieme figura como uma das forças do Sycamore Stakes (gr.III)

Imagem: Churchill Downs

Após breve interrupção em sua campanha, Some In Tieme, 5 anos, filho de Shirocco e Orma Giusta (Royal Academy), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Some In Tieme Inc., retornará às competições na próxima quinta-feira (19). O brasileiro alinhará no Sycamore Stakes (gr.III), em 2.400m na pista de grama, para produtos de 3 e mais anos, com US$ 100 mil de bolsa, principal atração da jornada programada para Keeneland.

Treinado por Kenneth McPeek, Some In Tieme terá Robby Albarado up e largará da baliza 2. Uma das forças no morning line (cotado a 9/2), Some In Tieme aparece inscrito ao lado de outros 12 animais. Dentre eles, o provável favorito Canessar (Kendargent), um francês vencedor de listed em seu país natal, que estreou com vitória nos Estados Unidos, em setembro deste ano, ao vencer o Laurel Turf Cup Stakes (L). Infinite Wisdow (Smart Strike), que vem de escoltar o próprio Canessar, surge como outro competidor de boas chances na competição.

Destaque no Brasil em razão das vitórias conquistadas no Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I) e no GP Linneo de Paula Machado (gr.I), Some In Tieme também galgou sucesso nos Estados Unidos. No último mês de maio, Some In Tieme venceu o Louisville Handicap (gr.III), em Churchill Downs. Em seguida, porém, uma pequena fratura no boleto do anterior direito afastou o castanho, momentaneamente, das pistas. Submetido a intervenção cirúrgica, o brasileiro encontra-se reabilitado da lesão.

Mais notícias

Enable repete sucesso de Epsom no Irish Oaks (gr.I)

Potranca da Juddmonte Farms encantou pela facilidade do êxito obtido.

Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (65ª edição)

Namur (6) venceu sob a tocada característica do "Magic Man". Imagem: Transmissão JRA JAPÃO JOÃO MOREIRA: Desfilando seu talento em todos os cantos do planeta, o brasileiro voltou a brilhar no mais do que concorrido turfe japonês. E, como na maior parte de suas incursões no exterior, Moreira deu-se ao luxo de voltar para a casa com troféus na bagagem. No... [continua ]

Quem será o melhor velocista do Brasil?

Grande Prêmio Major Suckow (gr.I) promete fazer tremer a pista carioca.