28 jan 2019 | 11:09:14

EUA: Some In Tieme volta a render bem e finaliza no terceiro lugar, em G3

Brasileiro foi à raia no John B. Connally Turf Cup Stakes (gr.III), vencido, pela terceira vez, por Bigger Picutre.


Bigger Picture venceu, pela terceira vez, o John B. Connally Turf Cup Stakes (gr.III).

Imagem: Coady Photos/Blood Horse

No domingo (27), em Sam Houston, produtos de 4 e mais anos disputaram o John B. Connally Turf Cup Stakes (gr.III), em 2.400m na pista de grama, com dotação de US$ 200 mil. Pelo terceiro ano seguido, venceu Bigger Picture, com o brasileiro Some In Tieme (por Shirocco, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Some In Tieme Inc. & Alonso Amancio) finalizando na terceira colocação.

Conduzido por Manoel Cruz, Some In Tieme recebeu uma partida longa, na reta oposta. Saltando para a primeira colocação, o brasileiro recebeu a carga de Bigger Picture na última curva – não conseguindo resistir aos avanços do favorito.

Com Jose Ortiz “up”, Bigger Picture derrotou Zapperini (Ghostzapper) por 3 corpos e ½, ao passo que Some In Tieme arrematou em terceiro – a 5 corpos e ½ do ganhador.

Bigger Picture – 8 anos, filho de Badge of Silver e Glory Dancer (Honour And Glory), de criação de Kenneth L. Ramsey & Sarah K. Ramsey e propriedade de Three Diamonds Farm – recebe o treinamento de Michael Maker e obteve a décima terceira vitória em 38 corridas. Múltiplo ganhador clássico – incluindo, conforme antecipado, por 3 vezes esse páreo, bem como o United Nations Stakes (gr.I) – percorreu a distância no tempo de 2:30.60.

Some In Tieme produziu sua primeira atuação sob os cuidados de Efren Loza Jr.

Mais notícias

Nota de falecimento: Pedro Nickel

Pedro Nickel Imagem: Divulgação Jockey Club do Paraná Faleceu nesta quarta-feira (17), em São Paulo, capital, Pedro Nickel. Um dos mais vitoriosos profissionais da história do turfe brasileiro, Nickel iniciou sua trajetória como jóquei, no Paraná, na década de 1950. Foi como treinador, em Cidade Jardim, porém, que Nickel consagrou-se como um dos maiores de sua classe. Emprestando seu talento... [continua ]

Com autoridade, Naomi Broadway vence o Clássico Emerald Hill (L)

Potranca do Haras do Morro mostrou forma para a tríplice coroa.

Na Alemanha, Cold Heart finaliza em terceiro em prova de G2

Brasileiro da Fazenda Mondesir produziu chamativa atuação no Grosser Hansa-Preis (G2), vencido por Augustus.