EUA: Some In Time entra quinto em prova de G3
Brasileiro foi à raia no Sycamore Stakes (gr.III), em Keeneland.

Aos 5 anos, Zulu Alpha conquistou a primeira vitória clássica.
Imagem: Nedim Slijepcevic/Horse Racing Nation
Nesta quinta-feira (18), em Keeneland, produtos de 3 e mais anos disputaram o Sycamore Stakes (gr.III), em 2.400m na pista de grama, com dotação de US$ 100 mil. Enquanto Zulu Alpha conquistou seu batismo clássico, o brasileiro Some In Tieme (6, por Shirocco, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Some In Tieme Inc.) finalizou na quinta posição.
Com Channing Hill “up”, Zulu Alpha bateu o favorito Arklow (Arch) por 2 corpos. O ganhador de G1, Bigger Picture (Badge of Silver), foi o terceiro, enquanto Final Copy (Malibu Moon) finalizou no quarto posto. Some In Tieme, que recebeu condução do também brasileiro Manoel Cruz, acionou próximo dos ponteiros, durante todo o percurso. Na reta final, chegou a render impressão. Em que pese não ter conseguido passar pelos ponteiros, alcançou lugar no marcador, e voltou a produzir atuação convincente após algumas saídas aquém de sua capacidade.
Criado pela Calumet Farm e pertencente a Michael Hui, Zulu Alpha conquistou sexta vitória em 20 saídas. Trata-se de castrado de 5 anos, filho de Street Cry e Zori (A. P. Indy). Treinado por John Ortiz, percorreu a distância na marca de 2:34.21.
Mais notícias

Nota do Comitê de Crise do Jockey Club do Rio Grande do Sul
Nos últimos dias nosso Estado vem passando por uma situação jamais antes imaginada. Estamos diante de um pesadelo, vivido de maior ou menor intensidade por todos nós. Com o Jockey Club do RS, seus proprietários e profissionais não foi diferente. De antemão queremos agradecer imensamente a toda a comunidade turfística do Brasil, que não mediu esforços em ajudar o Jockey... [continua ]