24 dez 2023 | 06:35:59

Favorito Charles Do Bronxs leva a melhor na PE Funcionários do Jockey Club

Filho do nacional Carrocel Encantado manteve sua sequência de vitórias.


Charles do Bronx (por fora) derrotou Faz Bem, em final escamado.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

A Prova Especial Funcionários do Jockey Club, um dos destaques da sabatina paulista, marcou a vitória, escamada, de Charles do Bronxs, com pescoço de vantagem sobre Faz Bem, em final eletrizante. Wil Myers arrematou em 3º (2 3/4), Super Worth foi o 4º (4 1/4) e a seguir Obcecado (5 3/4) e Pipe Master (13 1/2). O ganhador assinalou 1:29.89 para os 1.500 metros da pista de areia macia.

Valmir Rocha esteve perfeito no dorso de Charles do Bronxs, apresentado no "último furo" por Antenor Menegolo Neto.

Charles do Bronxs, 4 anos, filho de Carrocel Encantado e Sky My Darling (Sky Mesa), de criação e propriedade do Haras do Morro, obteve hoje sua 8ª vitória em 14 atuações.

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

 

Mais notícias

Ajuste Fiscal: a vitória que faltava a um incrível Antonio Luis Cintra

Tendo, recentemente, batido o recorde de vitórias, numa única temporada, em Maroñas, treinador brasileiro obteve o clímax de sua jornada, no Uruguai, ao vencer, com Ajuste Fiscal, o Gran Premio José Pedro Ramirez (gr.I).

Não Dá Mais estreia amanhã, na França

Corredor de Benjamin Steinbruch fará seu debut, na Europa, em listed com € 36 mil de bolsa.

Em 2022, GP Latinoamericano volta ao Chile

Prova será disputada, no dia 2 de abril, no Hipódromo Chile. Programação também contempla a Longines Cup.