12 out 2023 | 23:40:59

Favorito Fervoroso leva a melhor no Clássico Ricardo Lara Vidigal (L)

Corredor de Neverending Stud obteve sua primeira vitória, diretamente, em prova clássica.


Neverending venceu aos esbarros.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Fervoroso, 3 anos, filho de Verrazano e Quero Quero (Royal Academy), de criação do Haras Old Friends Ltda e propriedade de Neverending Stud, levou a melhor na disputa do Clássico Ricardo Lara Vidigal (L), um dos destaques da programação de hoje (12), em Cidade Jardim. 

Sob a tocada vibrante de Fernando Larroque e preparo caprichado de Emerson Garcia, Fervoroso, eleito franco favorito pelos catedráticos, chegou ao disco com vantagem de 9 1/2 corpos sobre Maitre D, com Som de Cristal (17 1/2) e Fantastic Point (23 1/2) arrematando a seguir. O ganhador assinalou para 2:19.para os 2.200 metros da pista de areia pesada.

Esta foi a 1º vitória de Fervoroso, em 7 atuações.

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

 

Mais notícias

Nobility reencontra o caminho das vitórias, em Porto Alegre

Defensora de Alberto J. Tiellet Miorim venceu o Clássico Presidente Olinto Borba Streb.

Twist do Iguassu confirma favoritismo e conquista o Grande Prêmio Turfe Gaúcho

Filho de Kentuckian rendeu o tricampeonato da prova ao Haras Rio Iguassu.

Nota de Falecimento: Sergio Peixoto de Castro Palhares

O Jockey Club Brasileiro, com profundo pesar, comunica o falecimento de Sergio Peixoto de Castro Palhares. Integrante de uma das famílias mais tradicionais do turfe no país, Sergio nos deixou neste sábado, 07 de fevereiro, aos 90 anos, completados em dezembro de 2025. Neto de Antonio Joaquim Peixoto de Castro Jr. e Zélia Gonzaga Peixoto de Castro, portanto, irmão de... [continua ]