21 ago 2021 | 22:12:04

Flexa Dourada vence a Prova Especial Reichert

Corredora de Rodolpho Montanari Neto


Flexa Dourada recebeu ótima condução de A. L. Silva

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Flexa Dourada, 7 anos, filha de First American e Última Palavra (Dodge), de criação do Haras Tango e propriedade de Rodolpho Montanari Neto, venceu, neste sábado (21), em São Paulo, a Prova Especial Roberto Reichert, em 1.200m na areia (variante), para éguas de 3 e mais anos. 

Numa condução perfeita de André Luis Silva, que fez valer a baliza 1 durante todo o percurso, Flexa Dourada avançou com sucesso, na reta final, sobre Best Magee, a quem bateu por 2 corpos e 3/4. Heidy Bloom foi a terceira. Be Our Guest e Quetin Blue depois.

Treinada, em Campinas/SP, por Alexandre Garcia Saldanha Corrêa, Flexa Dourada obteve a sétima vitória em 37 corridas.

Tempo de 1:10.61, com finais de 25.43 e 12.98.

Mais notícias

Silence Is Gold agradece aumento da distância e vence listed race

Prova reservada a potrancas de 2 anos, o Clássico Ministério da Agricultura (L), em 1.300m na grama (4m de cerca móvel), foi disputada nesse domingo (19), na Gávea. Venceu Silence Is Gold, filha de Agnes Gold e Olympic Firstclass (First American), de criação do Haras São José da Serra e propriedade do Stud São Francisco da Serra.

Duc Noire brilha no Derby Paranaense (L)

Defensor do Stud A.M.L. brilhou no momento ápice do Derby Day, em Curitiba.

Mr. Man demonstra forma para a Taça de Prata, em firme vitória

Potro do Haras Belmont faturou o Clássico Farwell (L).