Flight Time levanta voo na milha da Gávea
Potro de Black Opal Stud venceu o GP Frederico Lundgren (gr.III) e assinalou ótima marca.
Flight Time manteve a invencibilidade
Imagem: Gérson Martins
Disputado neste domingo (17), no Jockey Club Brasileiro, o Grande Prêmio Frederico Lundgren (gr.III), em 1.600m na pista de grama (leve, com 3m de cerca móvel), para produtos de 3 anos, marcou nova vitória do invicto Flight Time, filho de Put It Back e Quanto Carina (Wild Event), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Black Opal Stud.
Kingvic (Pioneering) apanhou partida limpa, pelos paus, assumindo a dianteira. Flight Time, por outro lado, atrasou-se na largada. Ocorre que tamanho foi o ímpeto inicial de Flight Time, que nem mesmo a má largada, ou então a tentativa de Ângelo Márcio Souza de amansá-lo, impediram o castanho de passar para primeiro, quando eram corridos os primeiros 200 metros de prova.
Red Spirit (Public Purse), Glaceon (Wild Event) e Olimpo (Redattore) completavam o lote dos cinco primeiros colocados.
Na reta de chegada, por mais próximos que estivessem Kingvic e Red Spirit, porém, Flight Time custou a ser solicitado pelo jóquei. Isso somente ocorreu na altura dos últimos 250 metros, quando Flight Time liquidou o páreo. Kingvic (1) formou a dupla, finalizando Red Spirit (2 e ½) e Orange Box (por Wild Event, 3 corpos e ¾) e Quarteto de Cordas (por Rock of Gibraltar, 4) no complemento do placar.
A seguir, Fanboy, Olimpo e Glaceon.
Treinado por Roberto Solanés, Flight Time obteve a terceira vitória em 3 corridas. Ganhador da Prova Especial Daião, desta feita assinalou a expressiva marca de 1:32.98 para a milha.
Mais notícias
O’Connor, a 10ª vitória do Chile no Latino
O'Connor fez com que a taça do Latino 2022 ficasse em casa Imagem: Hipódromo Chile Representante local, para delírio da imensa massa de turfistas chilenos presentes ao Hipodromo Chile, O’Connor venceu, com facilidade o Longines Gran Premio Asociación Latinoamericana de Jockey Clubes e Hipódromos, realizado na tarde deste sábado, 02 de abril, no Hipódromo Chile. Apresentado de forma soberba por... [continua ]


