11 set 2018 | 17:58:49

França: Recoletos soma nova vitória em G1

Livre de Alpha Centauri, filho de Whipper prevaleceu no Prix Du Moulin Du Longchamp (gr.I).


Recoletos (por fora) bateu Wind Chimes em final de rigor.

Imagem: John Gilmore/Blood Horse

No último domingo (9), em Longchamp, produtos de 3 e mais anos disputaram o Prix Du Moulin Du Longchamp (gr.I), em 1.600m na pista de grama, com € 450 mil de dotação. Vindo de escoltar a craque Alpha Centauri no Prix Jacques Le Marois (gr.I), Recoletos, desta feita sem a fabulosa potranca pela frente, levou a melhor no embate.

Com Olivier Peslier “up”, Recoletos precisou correr tudo e mais um pouco para derrotar o 3 anos Wind Chimes (Mastercraftsman) por cabeça. Expert Eye (Acclamation) finalizou na terceira colocação. Without Parole (Frankel), vencedor do St. James’s Palace Stakes (gr.I), não passou de um apagado sexto lugar.

Treinado por Carlos Laffon-Parias, Recoletos obteve a sétima vitória em 13 saídas. Também vencedor, em 2018, do Prix D’Ispahan (gr.I), percorreu a milha no tempo de 1:36.00. Trata-se de um 4 anos, filho de Whipper e Highphar (Highest Honor), de criação e propriedade de Sarl Darpat France.

Mais notícias

Obcecado levanta a Prova Especial Duplex

Corredor pertence ao Stud Sion.

Papéis invertem-se e Got Court comanda nova dobrada das potrancas do Haras Cima

Filha de Courtier quebrou a invencibilidade da companheira de farda, Fast Jet Court, no GP Presidente Guilherme Ellis (G2).

Lendário Brujo esnoba prejuízo e arranha recorde na Pegasus Brasil Sprint

Potro do Haras Nijú é filho do nacional Comandante Dodge.