14 jul 2018 | 20:37:08

Gato Lindo confirma favoritismo em Cidade Jardim

Potro do Haras Tuta conquistou a Prova Especial General Euclydes de Oliveira Figueiredo.


Gato Lindo venceu com autoridade.

Imagem: Marília Lemos

Principal embate deste sábado (14), no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial Euclydes de Oliveira Figueiredo, em 1.400m na pista de areia, para produtos de 3 anos, teve em Gato Lindo, filho de Pioneering e Sunshine Indy (P. T. Indy), de criação e propriedade do Haras Tuta, o seu ganhador.

Afortunado Thunder (Desejado Thunder) regulou o ritmo do páreo. Gato Lindo, Avião Sureño (First American) e Auspicioso Thunder (Desejado Thunder) disputavam a segunda colocação. No tiro direto, Gato Lindo tomou conta do páreo e passou a contar com o assédio de Auspicioso Thunder. Sacado por fora da dupla, Avião Sureño dava ótima fila, a 300 metros do disco.

Colocado para correr por Michel Platini, porém, Gato Lindo não encontrou dificuldades para resistir ao tropel de Avião Sureño, vencendo por 4 corpos e ¼. Auspicioso Thunder (6 e ¼) foi o terceiro, deixando Afortunado Thunder (por Desejado Thunder, 19 e ¼) e The  Biscuit (por The Speed, a 23 corpos e ¼) no complemento do marcador.

Treinado por Sebastião Leite, Gato Lindo obteve a terceira vitória em 4 saídas. Tempo de 1:22.83, com finais de 24.19 e 12.41.

Mais notícias

Raiolux não dá confiança aos mais velhos na PE Tito Mello Zarvos

Potro do Haras Fazenda Boa Vista corre de verdade.

Ferramenta de consulta do Stud Book Brasileiro passa a destacar produção clássica

Na consulta à produção de garanhões, passa a ser possível visualizar individualmente seus ganhadores clássicos.

John Bull levanta a Prova Especial Glória de Campeão

Arenático do Haras Sweet Carol alcançou a terceira vitória consecutiva.