28 abr 2022 | 21:28:39

Ghost Breakers surpreende os mais visados no GP Estado do Rio Grande do Sul

Vencedor pertence a José Alberto David Barbosa.


Ghost Breakers venceu na milha e meia

Imagem: Transmissão JCRS

Principal embate desta quinta-feira (28), em Porto Alegre, o Grande Prêmio Estado do Rio Grande do Sul – Taça Governador do Estado, em 2.400m na raia de areia (encharcada), na 3ª Etapa da Taça de Fundistas, revelou a vitória de Ghost Breakers, 6 anos, filho de Wild Event e Rhumba Girl (Put It Back), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de José Alberto David Barbosa.

Seguindo Grandão’s Dream bem de perto, Ghost Breakers não permitiu que o favorito dos apostadores respirasse, em momento algum. Na cabeceira da última curva, H. Oliveira acelerou Ghost Breakers, que, por sua vez, tomou a primeira colocação de Grandão’s Dream.

No tiro direto, tanto Red Spirit quanto Universal Champ deram intensas cargas para cima de Ghost Breakers (com especial destaque para Red Spirit). O ponteiro, contudo, levado a mais de meio de raia, defendeu-se com êxito dos ataques adversários.

No disco, Ghost Breakers garantiu ½ corpo de vantagem sobre Red Spirit, finalizando Universal Champ em terceiro. Grandão’s Dream foi o quarto colocado. Summer Holiday finalizou em quinto. Coração Sureño não foi apresentado.

Treinado em Pelotas por R. Teixeira, Ghost Breakers conquistou sua 5ª vitória em 57 corridas.

Tempo de 2:40.50.

Mais notícias

Del Camina vence e convence em Porto Alegre

Filha do nacional Alcorano pertence a Henrique Menegotto Lorea.

EUA: Ivar e In Love encaram o Turf Mile Stakes (G1)

Corredores do Stud Rio Dois Irmãos/Bonne Chance Farm alinharão no Turf Mile Stakes (G1), que, em 2020, foi vencido pelo próprio Ivar.

Nota de falecimento: Álvaro Flávio de Almeida Magalhães

Álvaro de Magalhães Imagem: Grupo Interbrok Faleceu, neste domingo (21), Álvaro Flávio de Almeida Magalhães. Ao lado de Bárbara de Magalhães, Álvaro titularizou a farda do Haras Figueira do Lago - representada por animais de histórico desenvolvido em São Paulo (base de sua criação) e, atualmente, no Rio de Janeiro. Além disso, a coudelaria realizou frequentes e expressivos investimentos junto... [continua ]