14 jul 2019 | 17:41:40

Go To Riviera levanta a Prova Especial Oscar Pacheco Borges

Égua do Haras Santa Maria de Araras levantou o melhor páreo da sabatina carioca.


Go To Riviera venceu de ponta a ponta.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

No sábado (13), no Jockey Club Brasileiro, éguas de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial Oscar Pacheco Borges, em 1.500m na pista de grama (macia, com 3m de cerca móvel). Vitória de Go To Riviera, 4 anos, filho de Wild Event e French Riviera (Lode), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras.

Ainda que mais habituada a ser corrida de alcance, Go To Riviera, desta feita, brigou pela ponta desde a largada. Sua companheira de farda, Gana Forte, foi quem moveu, juntamente de Go To Riviera, o ritmo do páreo.

No tiro direto, Alexandre Correia pediu por Go To Riviera e esta correspondeu. Pela baliza um, manteve o bom ritmo, derrotando Ray Grass por ½ corpo. Greece ficou com a terceira colocação, ao passo que Ladina e Hammana deram números finais ao placar. Gana Forte foi a sexta. Go Better e Karol King não foram apresentadas.

Treinada por Christiano Oliveira, Go To Riviera obteve a quarta vitória em 6 saídas. Vencedora do GP Euvaldo Lodi (gr.III), parou os relógios no tempo de 1:29.77.

Mais notícias

Troféu Mossoró: indicados e detalhes da premiação são divulgados.

Premiação do turfe brasileiro será realizada após o festival da Copa dos Criadores, no dia 3 de agosto.

Adquira os livros de Samir Abujamra e o Anuário de Reprodutores na Gávea

Turfistas presentes ao festival do GP Brasil poderão adquirir os títulos “Conversas de Turfe”, “Turfe – Histórias e Memórias” e o “Anuário de Reprodutores 2022”. Saiba mais.

Olinda do Iguassu ratifica liderança no GP Presidente José Antônio Pamplona de Andrade (G3)

Filha de Pioneering segue sem conhecer derrota.