09 jun 2019 | 09:51:08

Goldzilla, de ponta a ponta na Prova Especial Mensageiro Alado

Velocista foi adquirido pelo Stud Happy Again na véspera da competição.


Goldzilla venceu e ponta a ponta.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

No sábado (8), produtos de 3 e mais anos disputaram, na Gávea, a Prova Especial Mensageiro Alado, em 1.000m na pista de grama (pesada). Vitória de Goldzilla, 3 anos, filho de Put It Back e Lizzy Girl (Lode), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Happy Again – que o adquiriu em leilão realizado na última quarta-feira (9).

Conduzido por Marcelo Gonçalves, Goldzilla venceu de ponta a ponta. Sempre pela linha um, o alazão derrotou Eccedente (Wild Event) por pescoço. Helianto (Crafty C.T.) foi o terceiro. Ouro Preto (por Desejado Thunder, 2 e ½) e Harvard Inglesa (por Siphon, 2 e ¾) completaram o marcador.

A seguir, Frivolous, Karisko, Java’s Song, Gauguin, Almado, Guamirim, Cometa Karlo, Ganhador, Utopista e Avá Canoeiro. Não correu: Aktion Glory,

Treinado por Christiano Oliveira, Goldzilla obteve a segunda vitória em 6 saídas. Tempo de 58.07.

Mais notícias

Zezé Corredor é o “Rei da Raia Paulista”

Filho do nacional Veraneio, pertencente a Marcelo Catunda Parente Filho, venceu o GP General Couto de Magalhães (G3).

ABCPCC entrevista: Carlos Alberto Machline (parte 1)

Das provas de cancha reta aos páreos de fundo. Do Oiapoque ao Chuí. Fato é que o Haras Rosa do Sul tornou-se sinônimo de versatilidade e vitórias, quando dos mais pujantes e concorridos tempos do turfe brasileiro. Por trás de todo o sucesso, o arrojo de Matias Machline, seu fundador, proprietário e turfista emblemático. Não à toa, desde 1994 Matias... [continua ]

Coberturas mais valorizadas do mundo, Dubawi e Frankel cobrirão a £ 350 mil

Garanhões da Darley e Juddmonte representam os serviços mais valorizados, dentre os reprodutores PSI em atividade, no mundo.