25 jun 2019 | 19:56:59

GP Barão de Piracicaba recebe 10 pré-inscrições

Prova de G1, que dará início à tríplice coroa de potrancas, em São Paulo, será disputada no final de semana do dia 6 de julho.


História da Arte, invicta em 2 saídas, é uma das pré-inscritas no "Barão".

Imagem: Marília Lemos

Programado para o final de semana do dia 6 de julho, em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Barão de Piracicaba (gr.I), em 1.600m na pista de grama, que dará início à tríplice coroa de potrancas, recebeu 10 pré-inscrições. A informação foi divulgada pela comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo.

Além da invicta História da Arte, que vem de vencer a preparatória – Clássico Emerald Hill (L) – e da líder, no Paraná, Art Dollar (vencedora de duas listed races em duas saídas, até aqui), o páreo deverá contar com as atuações de Best Magee, Olympic Juliet, Sassy Race, Ternura de Birigui, Thara, Una Bella Donna, Namasse e No Red.

Desta feita, a sequência das provas da tríplice coroa, em São Paulo, terá outro G1, no intervalo entre as primeira e segunda etapas. Após o “Barão” e antes do GP Henrique de Toledo Lara (gr.I), o GP Margarida Polak Lara – Taça de Prata (gr.I) será realizado, em meio à Copa dos Criadores, no próximo dia 3 de agosto.

O sorteio das balizas para o GP Barão de Piracicaba ocorrerá no sábado (29), durante o programa Mesa do Turfe, da TV Jockey/SP – com apresentação de Jair Bala, a partir das 12h30.

Mais notícias

Copa do Criadores: confira o regulamento atualizado e inscreva seu produto!

Pagamento tardio da taxa universal poderá ser realizado até a próxima sexta-feira (30). Imagem da capa: Porfírio Menezes/O Favorito Turfe

Sovereign comanda trifeta de filhos de Galileo no Irish Derby (gr.I)

Ganhador superou o favorito Anthony Van Dyck.

Copa dos Criadores: produtos da geração 2019 poderão ser inscritos até 31/10

Modalidade de inscrição tardia visa oportunizar a adquirentes de produtos, em leilões de potros, garantirem sua participação, na Copa dos Criadores, sem penalidades. Confira valores e condições.