GP Longines Latinoamericano: seletiva carioca recebe 14 inscrições
Comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro divulgou o campo do GP Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (gr.III) cujo ganhador representará a Gávea no GP Longines Latinoamericano (gr.I) de março, no Uruguai.

Ganhador de G1, Guaruman surge como nome forte na seletiva carioca
Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB
Programado para a reunião do próximo fim de semana (dias 19 a 22 de janeiro), no Hipódromo da Gávea, o Grande Prêmio Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (gr.III), em 1.900m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, teve seu campo divulgado, nesta quinta-feira (11), pela comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro. A prova, que recebeu 14 inscrições, servirá de seletiva para o Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I) do próximo dia 11 de março, em Maroñas.
O páreo recebeu contará com as presenças de Bold Retriever, Capitólio, Departure Time, Desejado Outplay, Enólogo, First Amour, Guaruman, Know How, Last Hope, Leão de Prata, Numba Juan, Peter-Piloto, Public Job e Soldier of Mondesir.
O Jockey Club de São Paulo, por sua vez, terá a seletiva local por ocasião da Prova Especial Dark Brown, em 2.000m na pista de areia, no dia 20 de janeiro. As inscrições poderão ser efetuadas até amanhã (12), às 14 horas, com custo de R$ 5 mil. Mais informações aqui.
Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (10ª edição)
Borges e Owner's Star vencem em Hong Kong. Imagem: Transmissão HKJC HONG KONG VAGNER BORGES (V. Borges): Nos últimos dias, brilhou, por duas vezes, a estrela de Vagner Borges, em Hong Kong. Primeiro na reunião do dia 28/09, Borges foi o responsável pela condução de All Is Ready e foi para a foto da vitória, com uma pule de 36 por 1,... [continua ]