11 set 2019 | 16:31:23

GP Paraná e demais provas clássicas do festival têm inscrições divulgadas

Principal data do turfe paranaense será realizada no dia 22 de setembro.


Grand Amiga busca o bicampeonato do GP Paraná.

Imagem: Marília Lemos

A comissão de corridas do Jockey Club do Paraná divulgou, nesta quarta-feira (11), as inscrições recebidas para os clássicos do festival do Grande Prêmio Paraná 2019. O meeting máximo local ocorrerá no próximo dia 22 de setembro.

O Grande Prêmio Paraná – Jockey Plaza (gr.III), em 2.000m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, recebeu 12 inscrições. Além de Grand Amiga, que tentará sua segunda vitória consecutiva no páreo, também constam na relação American Tiz, Desejado Outplay, Galã, Gogo Boy, Grand Cru, Ilustre Senador, Jeune Coureur, Joe Gold, Just Speaker, Tom Maior e Ultra Bom.

Já o Clássico Governador do Estado (L), em 1.600m na raia de areia, para produtos de 3 e mais anos, recebeu as inscrições de Bebê Belo Brummel, Campelanda, Dark Bobby, Holger, Jukes, Lasting Colony e Valdés.

Prova com o maior número de inscrições – 14, ao todo – o Clássico Ciro Frare – Divesa Automóveis (L), em 1.200m na raia de areia, para animais de 3 e mais anos, reunirá Alphorn, American Bull, Artilheiro Nato, Bons Ventos, Don Arlindo, El Bacan, Golden Cat, Itaperuna, Los Manos, Piston Negro, Schweinsteiger, Slam of Cat, Tiger of Joy e Up Money.

Destinado às fêmeas – de 3 e mais anos – o Clássico Primavera – ACPCCP (L), em 1.600m na pista de areia, contará com Cara Salto, Dalheconquistadora, Glória Maior, Golden Pacific, Hanalei Bay, Khodynka, Lady Angel e Odessa.

Por fim, a Prova Especial Silvio Batista Piotto, destinada a produtos inéditos de 3 anos, na distância dos 1.400m, contará com as presenças de Avant Forestry, English Squad, Magnum do Iguassu, Novello, Romina, Saxshow, Standship, Tarsílio, Ulrich Ralph e Yucatán.

Mais notícias

Delray Beach supera os machos e ratifica liderança, em São Paulo

Filha de Que Fenômeno, pertencente a Adolpho Smith de Vasconcellos, demonstrou sobras no Clássico Presidente Eduardo da Rocha Azevedo (L).

A formação do painel de ratings da IFHA, por Ricardo Ravagnani

A Federação Internacional de Autoridades Hípicas, IFHA na abreviação de International Federation of Horseracing Authorities, foi fruto do esforço para harmonização das regras do esporte turfe, materializado a partir de 1961, contando inicialmente com os executivos chefes de França, Inglaterra, Irlanda e Estados Unidos. A iniciativa foi liderada por Marcel Boussac (1889-1980)[1] e Jean Romanet (1914-2003)[2], sendo a França, Paris,... [continua ]

Lote repleto de ganhadores de G1 disputa mais de R$ 300 mil em prêmios na “Clássica”

Copa ABCPCC Clássica – Matias Machline (G1) apresenta campo do mais alto nível.