12 abr 2018 | 10:09:39

GP Princesa do Sul: aos 9 anos, Let Me Free vence pela segunda vez

Tradicional prova do turfe gaúcho, disputada em Pelotas, no último fim de semana, marcou vitória, pelo segundo ano consecutivo, de defensor de Rafael D. Trindade.


No último fim de semana, o Jockey Club de Pelotas realizou a 81ª edição do Grande Prêmio Princesa do Sul, em 2.000m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos. Pelo segundo ano consecutivo, vitória de Let Me Free, 9 anos, filho de Sulamani e Hilux (Midnight Tiger), de criação do Haras Louveira e propriedade de Rafael D. Trindade.

Com Leonardo Gouvea “up”, Let Me Free aguardou na terceira colocação, diante do train movido por Bolt da Lagoa (Quick Gipsy) e Big Stick (Elusive Quality). Sacado por fora da dupla, na reta de chegada, Let Me Free encampou forte arremate, livrando 1 corpo e ¼ sobre Bolt da Lagoa. Laimak Secret (Bandido Secreto) atropelou para ficar com o terceiro posto, deixando Big Stick e Xabu (Yagli) nos quarto e quinto lugares, respectivamente.

Treinado por João Ribeiro, Let Me Free percorreu os dois quilômetros na marca de 2:05.40.

Mais notícias

Troféu Mossoró: candidatos são divulgados e votação começará na próxima segunda

Principal premiação do turfe brasileiro será entregue na sexta-feira véspera do GP Brasil, na abertura das apostas de remates.

Bernardo Pinheiro vence o HH Sheik Mohammed Awards de melhor jóquei local

Jóquei brasileiro protagonizou excelente temporada, no turfe dos Emirados Árabes Unidos.

Pedigree & Black Type: os Ganhadores Clássicos no Brasil - 12ª Edição

Nesta edição: Avião Sureño, Campelanda e Jack Up