30 ago 2025 | 18:54:09

Great-Ug vence mais uma, em Cidade Jardim

Defensor do Stud J.C.R. conquistou o Handicap Especial Alfredo Sestini.


Great-Ug mantém excelente estado.

Imagem: Porfírio Menezes/JCSP

Uma das atrações deste sábado (30), no Jockey Club de São Paulo, o Handicap Alfredo Sestini, em 1.300m na raia de areia (macia), para produtos e 3 e mais anos, marcou nova vitória de Great-Ug, 5 anos, filho de War Secretary e Grata-Italia (Choctaw Ridge), de criação do Haras San Francesco e propriedade do Stud J.C.R.

João Moreira acelerou Great-Ug, após a largada, para ver seu conduzido assumir a primeira posição. Gold Tiger e Itá Nyatã acompanhavam, nas segunda e terceira posições, respectivamente, o ritmo do favorito.

No tiro direto, em momento algum Great-Ug deu sinal de que poderia perder o páreo. Alertado por Moreira, a 300 metros do disco, o castanho sustentou confortável vantagem sobre Time's Up, que avançou para formar a dupla a 4 corpos e 1/2. Kuarup foi o terceiro. Itá Nyatã e Gold Tiger depois.

Treinado por Estanislau Petrochinski, Great-Ug conquistou sua 11ª vitória em 31 corridas. Tempo de 1:15.83.

Mais notícias

PE Cacique Negro : Qual É largou e acabou!

Filho do nacional Going Somewhere pertence ao Haras Phillipson.

No Cristal, a festa do Grande Prêmio Bento Gonçalves pede passagem

Hipódromo do Cristal promoverá corridas entre sábado e domingo.

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (23ª edição)

Francisco Leandro conquistou sua sexta estatística de jóqueis, na Argentina, sendo a quinta consecutiva. Imagem: Diario Popular URUGUAI Pluto, do Haras Phillipson fechou o ano de 2022 com vitória no Clásico Clausura. Conquistando seu batismo clássico, na última prova clássica do ano de 2022, o filho de Discreetly Mine e High Banana, por T.H.Approval, bateu um total de 11 rivais... [continua ]