14 fev 2018 | 22:46:18

Grécia Central leva a melhor na Prova Especial Emabruk

Adaptada às distâncias curtas, potranca do Haras Cifra conquistou novo êxito


Grécia Central confirmou seu favoritismo

Imagem: Marília Lemos

A Prova Especial Emabruk, um dos destaques de hoje (10), em Cidade Jardim, marcou a firme vitória, de ponta a ponta, da favorita Grécia Central com 1 1/4 corpo de vantagem sobre Jasmin Smell, no tempo de 55.20 para os 1.000 metros da pista de grama leve.

Houve reclamação do jóquei da 5ª colocada Lollita, contra a joqueta da 3ª colocada, Cleo do Jaguarete e a deslassificação aconteceu. A ordem de chegada ficou com Ultra Boa em 3º (4 1/4), Lollita em 4º (4 3/4) e Cleo do Jaguarete em 5º (3 3/4 desclassificada). D!Enny Star (9 3/4) e Friday Royal (12 1/4) encerraram o lote.

Pupila de Delmar Lima Albres, Grecia Central, que foi conduzida por André Luiz Silva, é uma 3 anos, filha de Crafty C.T. e Grega (Street Cry), de criação e propriedade do Haras Cifra, cuja campanha aponta agora para 5 vitórias em 11 saídas.

por Jair Bala

(Matéria publicada no website do Jockey Club de São Paulo em 10/02/2018)

Mais notícias

“Pule de dez”, Takashi fica a menos de 1 segundo do recorde de Blade Prospector

Corredor do Stud Forza 3 conquistou a Prova Especial General Euclydes de Oliveira Figueiredo.

Em final dramático, Sinsel conquista o Grande Prêmio Brasil (G1) - Shopping Leblon

Potro do Stud Red Rafa obteve seu mais importante êxito, numa edição, que, regada a emocionantes nuances, ficará marcada dentre as mais emocionantes de toda a história da competição.

Em final de emoção, Kung Fu prevalece na Prova Especial Gualicho

Ganhador pertence ao Stud Happy Again.