30 out 2018 | 21:16:16

Halston e mais treze têm pré-inscrições realizadas para o Derby Paulista

Prova de G1, que poderá marcar a conquista da tríplice coroa, por parte do defensor do Haras Cifra, será disputada no próximo dia 10 de novembro.


 

Halston buscará a tríplice coroa no Derby Paulista.

Imagem: Marília Lemos

A comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou a relação de pré-inscritos no Grande Prêmio Derby Paulista (gr.I). A prova, a ser disputada por produtos de 3 anos, no próximo dia 10 de novembro, dará números finais à tríplice coroa e poderá consagrar a campanha de Halston (por Setembro Chove, do Haras Cifra). Além dele, outros 13 animais constam na relação de pré-inscrições.

Vencedor dos Grandes Prêmios Ipiranga (gr.I) e Jockey Club de São Paulo (gr.I), Halston deverá ter pela frente Avião Sureño, Don Itá, Nível Alto, Olympic Idaho, Olympic Ipswich, Power-Quark, Queridinha, Repeat Winner, Sédulus, Ultra Bom, Doppio Shanghai, Honorável Bisca e Honoris Mio.

Destinado a produtos de 3 e mais anos, o Grande Prêmio APFT – Associação Paulista de Fomento ao Turfe (gr.II), em 2.400m na grama, recebeu as pré-inscrições de Eleito, Grenadier, High Fly, Looking Ahead, Orario Pubblico e Rasgado de Birigui.

Prova que, até o ano de 2004, foi disputada sob qualidade de G1, o Grande Prêmio Proclamação da República (gr.II), em 1.000m na pista de grama, para animais de 3 e mais anos, tem como prováveis participantes Consul American, Ficante, Fred Varanda, Lo Benjo, Marechal, Rainha Barbara e Up Money.

Por fim, o Grande Prêmio Governador do Estado (gr.II), em 1.600m na raia de grama, também aberto à participação de produtos de 3 e mais anos, contemplou o recolhimento de added por parte de Designated Driver, Grand Cru, Heroship, Journal Du Soir, Kris Five, Lobão, Ouro da Serra e Zorro.

Mais notícias

Da última à primeira colocação: Funny Dream abre a tríplice coroa de potrancas

Defensora de Caio Zogbi Vitória levantou o Clássico Armando F. G. Hofmeister.

Festival do Ramirez e mais: brasileiros inscritos em provas clássicas, no exterior

Além dos vários representantes da criação brasileira que alinharão no festival máximo uruguaio, compromissos clássicos em outros países também contarão com PSI brasileiros, em suas disputas.

Non Merci vence a Prova Especial Virginie

Potranca do Haras Figueira do Lago venceu a preparatória do GP Diana (G1).