16 fev 2025 | 11:30:34

Handicap Especial Nageur: Zafar vence e permanece invicto

Vencedor pertence ao Stud Corazon de Leon.


Zafar (por dentro) resistiu aos ataques de Petrizza.

Imagem: Marília Lemos/Divulgação JCSP

Em duelo eletrizante, Zafar suplantou Petrizza por 1/2 cabeça e venceu o Handicap Especial Nageur, disputado no sábado (15), em Cidade Jardim.

Paragon (3 3/4), Trancoso (5 1/4), One Step Up (6 3/4) e Okay Palestra (10 1/4) finalizaram a seguir.Os 1.200 metros da pista de grama, cerca móvel a 5 metros, foram percorridos pelo ganhador em 1:10.98.

Zafar, que foi brilhantemente conduzido por Ruberlei Viana e apresentado em estado irretocável por Dilson Antunes, é um 2 anos, filho de Rally Cry e Off The Wall (Pioneering), de criação do Haras Santarem e propriedade do Stud Corazon de Leon, que conta agora com duas vitórias em igual número de exibições.

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

Mais notícias

Galileu Corunilha: um espetáculo na raia do Cristal

Em dobrada de Alberto J. Tiellet Miorim, corredor conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o Clássico Cidade de Porto Alegre.

Tavari atropela duro, entre os potros, e é o candidato à tríplice coroa juvenil

Defensor do Stud San Antony foi o melhor no Clássico Paulo Rosa Wairich.

Em Gulfstream Park, neto de Notting Hill vence stakes de US$ 150 mil

Neto de égua brasileira, o francês Immortalised venceu o Cutler Bay Stakes.