05 out 2019 | 21:56:53

Happy To Be Me retorna a São Paulo para vencer o GP Diana (gr.I)

Potranca do Haras Regina repetiu êxito obtido na Taça de Prata.


Happy To Be Me levantou o GP Diana (gr.I).

Imagem: Marília Lemos

Terceira prova da tríplice coroa de potrancas, o Grande Prêmio Diana (gr.I), em 2.000m na raia de grama (leve), para fêmeas de 3 anos, foi disputado neste sábado (5), em Cidade Jardim. Vitória de Happy To Be Me, filha de Wild Event e Voadeira (Onward Royal), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Haras Regina.

Conduzida por Leandro Henrique, Happy To Be Me acompanhou, de perto, o ritmo das ponteiras. No tiro direto, Happy To Be Me tomou, com facilidade, a primeira colocação, administrando, a partir dos 300 finais, a distância que lhe separava das demais. História Da Arte avançou para formar a dupla, a 1 corpo e ½. Força foi a terceira colocada. Prada e Namasse completaram o placar remunerado.

A seguir, Sassy Race, Nude, Índia Fafá e Thara.

Treinada, no Rio de Janeiro, por Roberto Solanés, Happy To Be Me conquistou a terceira vitória (segunda clássica) em 4 saídas. Vinda de vencer o GP Margarida Polak Lara – Taça de Prata (gr.I), percorreu os dois quilômetros em 2:01.53, com finais de 23.13 e 11.59.

 

 
 
 

Mais notícias

Do futuro incerto à Pegasus World Cup: dias agitados, em Gulfstream Park

Na véspera de sua corrida mais importante para produtos de 3 anos e mais idade, o principal hipódromo da Flórida vê avançar, no campo legislativo, proposta que pode desvincular a exploração dos cassinos da realização de corridas, nos hipódromos do estado.

Jolie Lady comanda dobrada do Haras Ereporã no Clássico Oswaldo Aranha

Filha do nacional Thalasso confirmou a destacada exibição produzida no GP Turfe Gaúcho.

Copa Precocidade e Velocidade: New Seattle Charm domina a seletiva do Paraná

Potranca do Haras Nijú garantiu vaga na final do dia 14 de março. Confira relação completa dos classificados.