05 out 2019 | 21:56:53

Happy To Be Me retorna a São Paulo para vencer o GP Diana (gr.I)

Potranca do Haras Regina repetiu êxito obtido na Taça de Prata.


Happy To Be Me levantou o GP Diana (gr.I).

Imagem: Marília Lemos

Terceira prova da tríplice coroa de potrancas, o Grande Prêmio Diana (gr.I), em 2.000m na raia de grama (leve), para fêmeas de 3 anos, foi disputado neste sábado (5), em Cidade Jardim. Vitória de Happy To Be Me, filha de Wild Event e Voadeira (Onward Royal), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Haras Regina.

Conduzida por Leandro Henrique, Happy To Be Me acompanhou, de perto, o ritmo das ponteiras. No tiro direto, Happy To Be Me tomou, com facilidade, a primeira colocação, administrando, a partir dos 300 finais, a distância que lhe separava das demais. História Da Arte avançou para formar a dupla, a 1 corpo e ½. Força foi a terceira colocada. Prada e Namasse completaram o placar remunerado.

A seguir, Sassy Race, Nude, Índia Fafá e Thara.

Treinada, no Rio de Janeiro, por Roberto Solanés, Happy To Be Me conquistou a terceira vitória (segunda clássica) em 4 saídas. Vinda de vencer o GP Margarida Polak Lara – Taça de Prata (gr.I), percorreu os dois quilômetros em 2:01.53, com finais de 23.13 e 11.59.

 

 
 
 

Mais notícias

Navy of War vence o GP Mário de Azevedo Ribeiro (G3) e segue sem conhecer derrota

Potro do Stud H&R conquistou seu batismo clássico.

Anthony Van Dyck, o sétimo Derby de Aidan O’Brien

Responsável por 4 dos 5 primeiros colocados, treinador irlandês igualou os maiores vencedores do Epsom Derby (gr.I) após conquista do filho de Galileo.

Leilão da Criação Nacional: Olympic Idaho, um Acteon Man, alcança R$ 165 mil na segunda noite

Potro adquirido por Black Opal Stud junto ao Haras Regina foi o preço recorde do leilão em 2017